Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Simone e Simaria voltam a cantar juntas em show em Goiânia

Simaria cantou a faixa Meu Violão e Nosso Cachorro, sucesso da dupla lançado em 2015

Simone e Simaria voltam a cantar juntas em show em Goiânia
Foto: Instagram @jorgemateusunico

No último sábado (6), a cantora Simone Mendes se apresentou no festival Jorge e Mateus Único e chamou Simaria para subir ao palco.

Ela cantou a faixa Meu Violão e Nosso Cachorro com Simone no show, que aconteceu em Goiânia. “Hoje eu vim assistir a minha irmã […] Eu estava com saudades de vocês, não quero ir embora”, declarou.

Simone e Simaria voltam a cantar juntas em show em Goiânia

Foto: Instagram @jorgeemateusunico

Zaya, filha caçula de Simone, se divertiu com a mãe e a tia durante a performance.

“Simone Mendes passou por aqui e entregou tudo como sempre e contou com uma participação mais que especial de Simaria! Que noite incrível”, afirmou o perfil do evento no Instagram.

Vale lembrar que a dupla anunciou a separação em agosto de 2022.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

Padre Marcelo Rossi lança ‘A Casa é Sua’ com Simone Mendes

Padre Marcelo Rossi lançou nesta quinta-feira (31) a inédita faixa colaborativa A Casa é Sua, que conta com a participação da cantora Simone Mendes. O single, que é parte integrante de Amorização, o novo álbum do sacerdote, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

A Casa é Sua também vem acompanhada de um lyric video já disponível no canal oficial do padre no YouTube.

Segundo o sacerdote, o objetivo dessa música, assim como de todo o projeto, é levar amor, transbordar amor: “Em um mundo que destila ódio, que a gente possa curar corações. Com certeza, com essa música e a participaçao da Simone, nós vamos surpreender e converter corações para Jesus”, reflete.

A canção chegou até Padre Marcelo em 2018 e foi mostrada a ele e a seu pai: “Na hora nos olhamos e entendemos que essa música era a cara do Santuário. Quanto mais eu ia ouvindo e cantando, mais eu me ia me apaixonando, principalmente pelo começo dela: Você é bem vindo aqui, a casa é sua, pode entrar. O refrão é forte também, mas a entrada tem um poder enorme, porque é um convite verdadeiro”, conta.

Para o padre, a forma como foi produzida deixou a música em forma de oração: “Ela é oracional e vai levar as pessoas, de fato, abrirem às portas. Nós somos o templo de Deus, nós somos a Igreja viva”, finaliza.

Em dezembro deste ano, Padre Marcelo Rossi completará 30 anos de sacerdócio. Desde 2018, ele não grava um projeto musical e este será um ano especial, não só para o padre, como também para os seus fiéis e seus mais de 9,5 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro