Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

CRISTÃ

“Somos Brasas” reunirá nomes da música gospel em São Paulo

“Somos Brasas” reunirá nomes da música gospel em São Paulo
Foto: Divulgação

O selo Brasas anunciou nesta semana a gravação ao vivo do DVD Somos Brasas, marcada para esta quarta-feira (26) de junho no espaço ID, no Bom Retiro, em São Paulo. Este projeto reúne todo o cast do selo e alguns convidados especiais do gospel.

São eles: Theo Rubia, Jullianny Souza, David Quinlan, Felipe Rodrigues, Jhonas Serra, SalvaOn, Mateus Brito, Israel Salazar, Carol Braga, Davi Silva, Gabriell Júnior, Jordan Teixeira, Jeser Pires, Flavio Vasques e Klebson Kollins.

“Somos Brasas” reunirá nomes da música gospel em São Paulo

Foto: Divulgação

O primeiro DVD do Brasas, marca uma colaboração completa entre os artistas do selo. Todos os projetos anteriores eram individuais, mas este reúne 100% do cast, além de convidados especiais como Julliany Souza e Carol Braga.

A seleção das músicas foi um desafio, dada a complexidade de juntar canções que conversam entre si e também por conta dos desafios técnicos. O projeto inclui 10 canções, sendo uma inédita, composição de Theo Rubia e Jander Pires, e nove regravações, tendo vários medleys, ampliando o repertório de maneira significativa.

Jander Pires finaliza com uma mensagem aos que aguardam a gravação: “Nossa expectativa é que as pessoas venham para queimar por Jesus. Queremos que nossa adoração incomode Jesus no seu trono de uma forma que Ele olhe e decida se manifestar no meio de nós. Queremos atrair o coração de Jesus. Afinal, é tudo dEle, tudo por Ele, tudo para Ele.”

O projeto Somos Brasas reflete o desejo de ativar cada indivíduo como uma “brasa viva”, iluminando e aquecendo através da fé e da adoração conjunta: “Somos Brasas significa que nós, a igreja de Jesus, seja ministro, equipe ou o público, somos todos brasas”, concluiu Jander Pires.

Informações sobre ingressos entre outros assuntos, estão disponíveis em https://www.e-inscricao.com/brasasmusic/gravacao

Música gospel alcança o topo da plataforma Deezer no Brasil

No mês de abril deste ano, a música gospel brasileira viveu dias memoráveis na Deezer, uma das maiores plataformas independentes de experiências musicais do mundo. A playlist Top Hits Gospel alcançou o 1º lugar entre as mais ouvidas, o que demonstra a força e o crescimento do gênero no país.

O sucesso também se deve à estratégia de CRM da marca, que tem como objetivo impactar os fãs com novidades de lançamentos dos seus artistas favoritos de forma personalizada.

“Os dados recentes revelam um cenário incrivelmente promissor para o gospel, tanto na Deezer, quanto no país como um todo – atualmente, o gênero representa 10% do Top 100 e uma média de 12% do Top 200 na plataforma”, celebra Lincoln Baena, editor de música na Deezer Brasil.

“No dia 25 de março, tivemos 16 músicas no TOP 100 e esse destaque foi simplesmente surreal. Esses números refletem não apenas a popularidade crescente do gênero, mas também a capacidade de conquistar novos públicos”, complementa.

A Deezer também oferece um canal dedicado ao gênero, além de recursos personalizados como playlists temáticas e sugestões de artistas e álbuns, para aprofundar ainda mais a conexão do ouvinte com o vasto universo da música gospel.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro