Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, cancela show de última hora

Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, cancela show de última hora
Foto: Creative Commons

A lendária roqueira Stevie Nicks, de 76 anos, foi forçada a cancelar o seu show na noite do último sábado (15) que aconteceria no Hersheypark Stadium, na Pensilvânia (EUA).

O motivo alegado pela artista foi “doença na banda”, segundo um comunicado de imprensa divulgado nos perfis oficiais de Stevie Nicks nas redes sociais.

Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, cancela show de última hora

Foto: Creative Commons

“”Lamentavelmente, devido a doença da banda, a apresentação desta noite foi adiada. Por favor, guardem seus ingressos. Uma nova data será anunciada em breve”, disse o comunicado emitido às 17h30 do último sábado, no horário local.

Esperava- se que Stevie Nicks subisse ao palco no último show de sua turnê Live in Concert Tour, que rodou os EUA. Quando o show foi cancelado, as portas já estavam abertas e os fãs já estavam na fila para entrar no local do show.

Agora, Nicks deve seguir para a Europa onde se apresentará no mês de julho nas cidades de Dublin, Glasgow, Manchester e Londres, antes de seguir para a Bélgica e Holanda.

Em seu setlist, estarão clássicos de sua carreira solo como Outside the Rain, além de Dreams, sucesso do álbum Rumours do Fleetwood Mac.

Rumours de Fleetwood Mac cresceu 200% ns plataformas após morte de Christine McVie

Após a triste notícia da morte de Christine McVie, o clássico álbum Rumours do Fleetwood Mac, um dos discos mais vendidos da história da indústria musical, teve um grande aumento de acessos nas plataformas digitais.

McVie, que estava por trás de muitos dos maiores sucessos do grupo, incluindo Little Lies, Don’t Stop, Everywhere e Songbird, morreu no dia 30 de novembro de 2023, aos 79 anos.

Nos dias seguintes, o interesse dos assinantes pelo catálogo do Fleetwood Mac nas plataformas digitais cresceu 200%, fazendo com que Rumours, lançado originalmente em 1977, subisse 15 posições e entrando no TOP 10 no Reino Unido.

Além disso, a coletânea que celebra os 50 anos do grupo, Don’t Stop, subiu nove posições nos charts da região britânica.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro