Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

REGGAE

Sttu é destaque em “Barco Forte” novo single do coletivo Reggae Brazuca

Sttu é destaque em “Barco Forte” novo single do coletivo Reggae Brazuca
Foto: Divulgação

O coletivo Reggae Brazuca acaba de anunciar mais um lançamento da série que irá completar um álbum com oito faixas inéditas. Em seu mais novo single, Barco Forte, Sttu, um dos maiores nomes em ascensão no gênero, é destaque ao lado de Maneva, Tati Portella, Nêgamanda e Junior Dread. A canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira (16).

Misturando cerca de 40 artistas, o projeto do Reggae Brazuca promete aquecer o cenário nacional do reggae com ótimas produções e parcerias jamais vistas. Após o primeiro Cypher – lançado no ano passado – que serviu como piloto e trouxe artistas como Tribo de Jah, Mato Seco, Laylah Arruda, Marina Peralta e muito mais, totalizando 13 ao total, vem agora o quinto lançamento oficial dessa coletânea.

Sttu é destaque em “Barco Forte” novo single do coletivo Reggae Brazuca

Foto: Divulgação

Barco Forte fala sobre superação e é o 5° Cypher de uma série de lançamentos que irão completar um álbum com oito faixas inéditas e terá cerca de 40 artistas do reggae brasileiro.

“É uma mistura melódica de Reggae contemporâneo com partes rítmicas de música brasileira e africana”, explica Sttu.

O Reggae Brazuca segue criando ações para incentivar o público a consumir e desmistificar a vertente, e claro, mostrar que o reggae está na ativa, unido, produzindo, e sempre se reinventando, com novos e bons artistas aparecendo para o cenário. À frente do movimento temos artistas como PH Moraes, Alê Cazarotto (Bloco do Caos), Bruno Dupre (Brasativa), Bells, Eder (Reggae Nacional), Mariii Batista, o produtor cultural Lucas Cordeiro e a embaixadora Nanda Apple.

Natural de São Paulo, Sttu descobriu sua paixão pela música aos seis anos, influenciado pela família musical. Disposto a conquistar o país através de suas poesias em forma de canção, o cantor está preparando novos singles e quer um 2022 repleto de shows.

Sttu finalizou as gravações do EP de estreia Sem Pressa, homônimo a seu primeiro lançamento, que deve contar com quatro singles que misturam Dub, reggae, pop à elementos acústicos como o bongô, ukulele e violões e está programado para o primeiro trimestre de 2023.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro