Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Sucesso na web, Fernando Cantarelli celebra bodas de papel

Sucesso na web, Fernando Cantarelli celebra bodas de papel
Foto: Reprodução | Instagram | @fernandocantarelli_

Bodas de papel é o nome dado para a comemoração do primeiro ano de casamento. Para celebrar essa data tão importante, o influenciador digital e personal trainer Fernando Cantarelli decidiu relembrar a cerimônia dividindo fotos especiais com seus seguidores no Instagram.

Com mais 200 mil seguidores acompanhando, o mentor de pessoas que desejam transformar o corpo e viver em alta performance declarou: “Um ano desse dia incrível que Deus nos proporcionou. Que todas as bênçãos que temos vivido juntos até aqui sejam apenas o início de um casamento próspero e abençoado que se fortalece a cada dia. Amar, prover, respeitar, proteger”.

Sucesso na web, Fernando Cantarelli celebra bodas de papel

Foto: Reprodução | Instagram | @fernandocantarelli_

Segundo o personal trainer, seu casamento o tornou um homem melhor. “Sou grato por isso todos os dias”, comemora ele, dando um conselho especial para seus seguidores: “Se Deus colocar uma mulher de verdade em sua vida, que te ama, respeita e possui princípios, abrace essa benção. Pois um homem com uma grande mulher ao lado, chega em lugares que jamais imaginou e nunca chegaria sozinho”.

Além do casamento, construir sua própria academia foi um dos sonhos realizados por Fernando Cantarelli. Agora, ele tem novas metas para o futuro não tão distante. “Sou sinônimo de disciplina e resultado para quem me acompanha. Inspiro milhares de pessoas todos os dias em minhas redes sociais e quero crescer minha autoridade e ser top1 do Brasil no que faço”, finalizou.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro