Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

‘Suicide Squad’ terá Coringa como personagem jogável

Design sem nome 9 14
Foto: Divulgação

A Warner Bros. Games e a DC lançaram o terceiro e último episódio da série de vídeos Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, trazendo aos fãs maiores detalhes do próximo jogo shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios.

O Episódio 3 de Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, detalha o conteúdo sazonal gratuito pós-lançamento do jogo, que os jogadores poderão desfrutar sem nenhum custo adicional. Continuando a aventura seguindo a campanha principal, cada temporada terá como tema um personagem diferente da DC, e incorporará realidades alternativas invadidas por Brainiac, conhecidas como “Terras Alternativas”.

Design sem nome 9 14

Foto: Divulgação

A partir de março de 2024, a primeira temporada contará com a chegada de uma versão Terras Alternativas do icônico supervilão da DC, Coringa. Equipado com um guarda-chuva movido a foguetes para se lançar freneticamente no ar e surfar pelos telhados da cidade, esta nova versão do Coringa se juntará à luta com combate, habilidades de travessia e armas únicas.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow