A cantora de R&B SZA, vencedora do Grammy Awards, expressou seus sentimentos ao saber que uma de suas músicas foi vazada na internet, no que ela considera que a obra foi ‘arruinada’.
A cantora de 34 anos que atualmente pertence ao cast da RCA Records, desabafou sobre o ocorrido em uma entrevista ao Variety.
“Quando as pessoas vazam minhas músicas, elas as estragam. Então não é mais meu; na verdade é seu. É algo inacabado que você decidiu que estava pronto para ser compartilhado. E é como, ‘Foda-se. Agora não vou lançar.'”, disparou.
A hitmaker de Kill Bill continuou: “Toque seu vazamento, mas você não vai me intimidar para que eu abandone a música. Agora estou envergonhado com essa versão nada correta que você lançou. criativamente quando você poderia apenas ter esperado por mim, mas você é egoísta.”
SZA também explicou na entrevista como será a edição deluxe de seu álbum SOS. Intitulado Lana, o nome foi inspirado em sua primeira tatuagem, que ela fez porque não tinha dinheiro para comprar as seis letras de Solána, seu nome de batismo.
“Seriam outtakes (de SOS) e algumas músicas novas, mas se tornou mais do que eu esperava. Seria muito suave, porque eu tinha feito todos os meus gritos, e eu só queria deslizar e não pensar (muito) e sair da minha cabeça – fiquei tão feliz em dizer algumas merdas que não quis dizer nada”, disse. “Definitivamente está se transformando em seu próprio álbum… e acho que poderia lançar um novo álbum aleatoriamente, porque ninguém espera isso de mim agora, mas não sei dizer se agora é a hora de ser consistente ou despreocupado. Por um lado, é como, ‘O que Beyoncé faria?’, mas também estou profundamente inspirado por pessoas que fazem tudo o que querem. quiser, como Frank Ocean e Andre 3000″, concluiu.
SOS estreou no topo da parada Billboard 200, a principal de álbuns dos EUA, em seu lançamento em 9 de dezembro de 2022. O disco revelou os sucessos Kill Bill, I Hate U, Snooze, além da faixa-título.