Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Taylor Swift é acusada de trabalhar para Otan

Design sem nome 15 6
Foto: Instagram @taylorswift

O governo dos Estados Unidos negou teoria do jornalista Jesse Watters, da Fox News, que acusou Taylor Swift de trabalhar secretamente para a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

“Há cerca de quatro anos, a unidade de operações psicológicas do Pentágono incentivou a Otan a transformar Taylor Swift em um trunfo para combater a desinformação online”, acusou Watters.

Design sem nome 15 6

Foto: Instagram @taylorswift

Segundo o apresentador, as tentativas de Taylor Swift para incentivar os fãs a votarem seriam outra evidência de que a artista teria algum tipo de acordo com o governo dos EUA. Nas eleições presidenciais de 2018, a cantora fez crescer o registro de votos de jovens eleitores após declarar apoio aos democratas.

Sabrina Singh, a porta-voz do Pentágono, rebateu as acusações do jornalista de que Taylor seria uma “funcionária secreta” do governo americano. Ela usou um trecho da música ‘Shake It Off’, e disse: “Sobre essa teoria da conspiração, vamos ter que nos livrar dela.

As informações são do jornal Politico.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro