Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Taylor Swift está há nove semanas no topo da Billboard 200

A cantora soma sua 78ª semana da carreira em primeiro lugar na parada de sucesso

Taylor Swift está há nove semanas no topo da Billboard 200
Foto: Divulgação

O álbum The Tortured Poets Department, de Taylor Swift, está há nove semanas consecutivas em primeiro lugar na parada Billboard 200. De acordo com a Luminate, foram vendidas cerca de 126.000 unidades do disco nos Estados Unidos.

Dos 14 primeiros lugares de Swift na Billboard 200, o CD agora tem o segundo maior número de semanas na primeira posição; 1989 e Fearless, somam cada um 11.

Taylor Swift está há nove semanas no topo da Billboard 200

Foto: Divulgação

Vale lembrar que a cantora soma sua 78ª semana em primeiro lugar na Billboard 200, ampliando seu recorde entre os solistas. Elvis Presley tem o segundo maior número, com 67. Atualmente, ela está empatada com Jay-Z.

Vale destacar que a parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos Estados Unidos com base no consumo medido em unidades de álbuns equivalentes, compilado pela Luminate. As unidades compreendem vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas e álbuns equivalentes a streaming. Cada unidade equivale a uma venda de álbum, ou 10 faixas individuais vendidas de um álbum, ou 3.750 transmissões oficiais de áudio e vídeo suportadas por anúncios ou 1.250 pagas/por assinatura sob demanda geradas por músicas de um álbum.

Taylor Swift toca ‘I Hate It Here’ ao vivo pela primeira vez

Na última terça-feira (18), a cantora Taylor Swift apresentou sua The Eras Tour em Cardiff, no País de Gales e cantou pela primeira vez I Hate It Here junto com The Lakes.

A seção acústica do show, onde Taylor faz um set musical surpresa, contou com a estreia ao vivo da faixa I Hate It Here, do novo álbum, combinada com a faixa bônus The Lakes, de Folklore.

“Essa é uma música que eu nunca toquei ao vivo antes. Me desejem sorte!”, afirmou antes de começar a tocar o piano.

A mais recente parada da turnê foi no Estádio de Wembley, em Londres, por três noites consecutivas, de 21 a 23 de junho.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow