Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Taylor Swift está há onze semanas no topo da Billboard 200

Foram 114.000 unidades de álbuns vendidas nos EUA na semana encerrada em 4 de julho

Taylor Swift está há onze semanas no topo da Billboard 200
Foto: Divulgação

O álbum The Tortured Poets Department de Taylor Swift atingiu a 11ª semana consecutiva no primeiro lugar da Billboard 200, empatando com 1989 e Fearless.

Ele somou 114.000 unidades de álbuns vendidas nos EUA na semana encerrada em 4 de julho, de acordo com a Luminate.

Taylor Swift está há onze semanas no topo da Billboard 200

Foto: Divulgação

Vale destacar que The Tortured Poets Department é o primeiro álbum de uma mulher a passar 11 semanas consecutivas no primeiro lugar desde que a trilha sonora de O Guarda-Costas, protagonizado por Whitney Houston, ficou 13 semanas consecutivas no primeiro lugar, de dezembro de 1992 a março de 1993.

Vale lembrar que 1989 ficou 11 semanas não consecutivas no topo da lista entre 2014 e 2015. Se o novo disco de Taylor chegar à 12ª semana no primeiro lugar, será o primeiro álbum de uma mulher com pelo menos 12 semanas a ficar no topo desde 21 de Adele, que ficou 24 semanas na lista.

Taylor Swift estreia nova música durante show em Dublin

a cantora Taylor Swift surpreendeu os fãs que assistiam seu show em Dublin, na Irlanda. Pela primeira vez, ela cantou The Albatross ao vivo.

Espero (pelo set acústico) a noite toda porque essa é a parte do show que me mantém alerta”, disse ao público. Ela então cantou a música de The Tortured Poets Department antes de cantá-la junto com Dancing With Our Hands Tied de Reputation.

Vale lembrar que a próxima parada da The Eras Tour é Amsterdam, nos dia 4, 5 e 6 de julho.

Vale destacar que um incidente mais sério aconteceu no show de sexta-feira (28) na Irlanda, quando fãs desidratados perto da frente do palco precisaram de assistência.

A cantora percebeu logo e chamou o socorro para os fãs.

“Precisamos de ajuda lá”, disse ela perto do final da música Lavender Haze. “Vejo que você conseguiu. Ótimo. Todos que trabalham neste estádio são incríveis.”, agradeceu.

Vale lembrar que na passagem de Taylor pelo Brasil em novembro de 2023, a fã Ana Clara Benevidas morreu após passar mal no primeiro show da cantora no Rio de Janeiro. A jovem teve exaustão térmica causada pelo calor.

Na última quarta-feira (3), Travis Kelce contou como teve a ideia de participar do show da namorada Taylor Swift em sua passagem por Londres.

Ele revelou detalhes sobre o momento surpresa do show em Londres no podcast New Heights. Taylor trouxe ao palco seu namorado durante a apresentação de I Can Do It With a Broken Heart.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro