Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

A ‘briga’ entre Taylor Swift, Paul McCartney e Billie Eilish

Grandes nomes da música mundial disputam o topo de um dos charts mais importantes da indústria

A 'briga' entre Taylor Swift, Paul McCartney e Billie Eilish
Foto: Reprodução / Instagram / @taylorswift / @bethgarrabrant

Três grandes nomes da música mundial estão travando uma verdadeira ‘briga’ pela primeira posição de um dos maiores charts da indústria musical.

Taylor Swift, Paul McCartney e Billie Eilish vão lutar, nesta semana, pelo topo da parada britânica de álbuns. Swift está de olho em sua sétima semana não consecutiva para levar o número 1 no Official Charts Company com The Tortured Poets Department.

A 'briga' entre Taylor Swift, Paul McCartney e Billie Eilish

Fotos: @bethgarrabrant / Divulgação / Instagram / @billieeillish

Porém, há dois nomes de peso para impedir isso: a cantora pop Billie Eilish, com Hit Me Hard and Soft, que está na segunda posição da parada de álbuns britânica com uma diferença de apenas 1.100 unidades equivalentes no chart.

Já o ex-beatle Paul McCartney também segue na disputa com o álbum One Hand Clapping, uma coletânea que reúne os sucessos de sua antiga banda, os Wings. A compilação, que conta com um material inédito gravado nos lendários estúdios Abbey Road em Londres, no ano de 1973, foi lançado juntamente com um documentário de mesmo nome e tem tudo para se tornar o 9º álbum dos Wings a integrar o TOP 10 do Reino Unido.

McCartney anuncia shows na América do Sul, mas Brasil não entra na lista

Na última segunda-feira (10), McCartney anunciou uma turnê pela América do Sul ainda em 2024. O cantor passará por cinco cidades na região. Contudo, o Brasil não foi incluído nesta série de shows.

“Paul trará sua aclamada turnê ‘Got Back’ para a América do Sul ainda este ano, com shows no Uruguai, Argentina, Chile e Peru”, afirmou o comunicado no Instagram.

A turnê começa em Montevidéu, no Uruguai, em 1º de outubro. Na Argentina, ele fará shows em Buenos Aires e Córdoba, além do Chile, que também receberá o lendário músico. Peru será a última das datas, em 27 de outubro.

Vale lembrar que ainda há uma expectativa de que ele anuncie em breve a passagem da turnê pelo Brasil.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro