Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Taylor Swift quer a carreira cinematográfica. Cantora explica seus planos 

Taylor Swift quer a carreira cinematográfica. Cantora explica seus planos
Foto: Beth Garrabrant

A estrela norte-americana Taylor Swift está pensando seriamente em entrar para o cinema. A artista de 32 anos deixou de dirigir seus próprios clipes para criar All Too Well: The Short Film, um registro audiovisual promocional de 13 minutos desenvolvido para a versão estendida do single de mesmo nome, estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien.

“Seria tão fantástico escrever e dirigir um longa”, disse Taylor Swift ao cineasta Mike Mills em uma recente entrevista durante o icônico Tribeca Festival em Nova York (EUA). “Eu não vejo isso sendo maior em termos de escala. Eu adorei fazer um filme tão íntimo com uma equipe relativamente pequena, apenas um grupo realmente sólido de pessoas em que eu confiava”.

Taylor Swift também disse que a curiosidade sempre foi o seu fator de motivação para a concepção de seus vídeos: “Eu sempre fui muito curiosa. Eu estava sempre procurando, aprendendo e tentando absorver o máximo que podia. Alguns videoclipes (na minha carreira), comecei a editar e fazer alterações. Começou com a intromissão, e passou da intromissão na edição para então escrever os tratamentos para os videoclipes… Isso foi há quase dez anos”, disse.

Taylor Swift quer a carreira cinematográfica. Cantora explica seus planos

Foto: Beth Garrabrant

Depois de escrever o tratamento para The Man, ela tentou contratar uma diretora, mas nenhuma que ele conhecia estava disponível naquele momento. Foi então que ela buscou o conselho de Lana Wilson, que estava dirigindo seu documentário Miss Americana e passou a conduzir seus próprios clipes.

“Uma vez que comecei a dirigir videoclipes, não queria mais fazê-lo”, explica Taylor Swift, que enfrentou dúvidas sobre sua capacidade neste tipo de trabalho: “Eu acho que eu tinha essa síndrome do impostor na minha cabeça dizendo: “Não, você não faz isso. Outras pessoas que fazem isso, foram para a escola (para dirigir vídeos)”, concluiu.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

SERTANEJO & FORRÓ

Cantora rompeu a parceria com a irmã em 2022

SERTANEJO & FORRÓ

Informação foi compartilhada por Poliana Rocha, esposa do cantor

HIP-HOP & TRAP

Especialistas alertam sobre os riscos que o rapper enfrenta ao depor no caso

POP

A música também passou dez semanas na parada oficial de singles do Reino Unido