Connect with us

Digite o que você está procurando

ENTRETENIMENTO

Briga de Taylor Swift e Scooter Braun ganha série no Discovery+

Design sem nome 10 12 1
Foto: Instagram @taylorswift /@bethgarrabrant

A briga entre a cantora Taylor Swift e seu ex-empresário Scooter Braun vai ganhar uma série documental no Discovery+.

Com o nome provisório de Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood, o documentário de duas partes faz parte da série “vs” que inclui “Johnny vs. Amber”, sobre a batalha legal entre Johnny Depp e Amber Heard, e “Kim vs. Kanye: The Divorce”, sobre a separação de Kim Kardashian de Kanye West.

Design sem nome 10 12 1

Foto: Instagram @taylorswift /@bethgarrabrant

“Fiéis ao formato ‘vs’, os dois episódios examinarão os lados opostos do argumento; um explorando o lado de Swift de que a venda foi conduzida sem consultá-la e que desde então ela foi impedida de recomprar suas gravações originais, e o outro examinando as alegações de Braun de que Swift se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma disputa pública ao colocar sua base de fãs contra ele”, afirma a sinopse.

Além de oferecer aos espectadores uma aula abrangente sobre direitos autorais, a série também explorará a dinâmica de gênero na indústria musical e o poder do fandom. Entre os participantes da série estarão especialistas jurídicos, jornalistas e insiders de Swift e Braun, que apresentarão argumentos a favor e contra ambas as partes.

O documentário está programado para ir ao ar no Discovery+ no Reino Unido e Irlanda em junho.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

POP

Ele alcançou mais de 2,1 bilhões de streams cumulativos na plataforma

POP

A cantora completa 30 anos nesta sexta-feira (3)

POP

Toninho Geraes questiona autenticidade de documentos e assinaturas, gerando dúvidas sobre o envolvimento da cantora no processo.

ENTRETENIMENTO

"Eu levei para casa o melhor prêmio da noite", ele escreveu na legenda