Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Taylor Swift lança o aguardado álbum ‘Speak Now (Taylor’s Version) com seis inéditas

Taylor Swift lança o aguardado álbum 'Speak Now (Taylor's Version) com seis inéditas
Foto: Universal Music / Republic Records

A estrela pop Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (7) o aguardado álbum Speak Now (Taylor’s Version), mais uma das releituras da cantora para os primeiros álbuns de sua carreira. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records.

Lançado originalmente em 2010, o álbum Speak Now foi o terceiro da carreira da artista. O anúncio da nova versão do álbum veio em grande estilo, enquanto a cantora se apresentava no palco da The Eras Tour, em maio deste ano.

Taylor Swift lança o aguardado álbum 'Speak Now (Taylor's Version) com seis inéditas

Foto: Universal Music / Republic Records

Na ocasião, a cantora disse: “As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões de diário não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque conta uma história de crescer, se debater, voar e cair – e viver para falar sobre isso”.

Speak Now trouxe diversos hits e foi amplamente celebrado em cerimônias ao redor do mundo. Vale reforçar também que sua regravação seguirá os álbuns Fearless (Taylor’s Version) e Red (Taylor’s Version), ambos lançados em 2021.

Taylor Swift lança o aguardado álbum 'Speak Now (Taylor's Version) com seis inéditas

Foto: Universal Music / Republic Records

Mais recentemente, quando divulgou a contracapa de Speak Now (Taylor’s Version), Taylor escreveu em suas redes: “Estou MUITO animada para mostrar a contracapa de ‘Speak Now (Taylor´s Version)’, incluindo as faixas do ‘vault’ e colaborações com @yelyahwilliams de @paramore e @falloutboy. Já que ‘Speak Now’ tinha tudo a ver com minhas composições, decidi ir até os artistas que sinto que mais me influenciaram fortemente como compositora naquela época e pedir a eles para cantar no álbum. Eles são tão legais e generosos por concordarem em apoiar minha versão do ‘Speak Now’. Gravei este álbum quando tinha 32 anos (e continuo crescendo agora) e mal posso esperar para revelar tudo a vocês no dia 7 de julho”.

Em novembro deste ano, a artista americana desembarca em solo brasileiro para seis shows. O primeiro acontece nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Em seguida, a estrela chega em São Paulo, onde faz três shows, nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque.

A artista escolhida para realizar a abertura dos shows foi Sabrina Carpenter, que se apresentou recentemente em solo carioca e paulista, no Festival MITA.

Ouça Speak Now (Taylor’s Version):

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro