Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Taylor Swift volta a trabalhar com Jack Antonoff

Taylor Swift volta a trabalhar com Jack Antonoff
Foto: Reprodução | Instagram | @taylorswift

A estrela pop Taylor Swift anunciou em agosto que lançará Midnights, seu décimo álbum de estúdio, que chegará às plataformas digitais pela Universal Music em 21 de outubro. Este trabalho, que terá 13 faixas, contará com o retorno do produtor Jack Antonoff.

Um novo vídeo de bastidores sobre o making of do álbum foi compartilhado por Swift apresentou um clipe dela e de Antonoff – com quem ela trabalhou em seus cinco álbuns mais recentes, incluindo as novas versões de Fearless e Red – trabalhando juntos ao piano.

Taylor Swift volta a trabalhar com Jack Antonoff

Foto: Reprodução | Instagram | @taylorswift

Midnights contará com versões diferentes no formato vinil e a hitmaker de Blank Space revelou no inicio da última semana que todos se reuniram para fazer um relógio – uma forma de contar sobre a história do álbum: 13 noites sem dormir.

“Ficamos acordados no amor e no medo, no tumulto e nas lágrimas. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam”, iniciou Taylor Swift. “Nós torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida. Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e ir procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos”, disse a cantora.

E concluiu: “Encontre-me à meia-noite”.

Midnights, que contará com os lados A e B e faixas intituladas entre os números 1 e 13, é uma continuação de seus discos “irmãos” de 2020: Folklore e Evermore.

Written By

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...