Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Tays Reis convida Jerry Smith para o clipe de “Modo Facinha”

Tays Reis convida Jerry Smith para o clipe de "Modo Facinha"
Foto: Reprodução | YouTube

A cantora Tays Reis lança nesta sexta-feira (26) a inédita Modo Facinha, que conta com a participação especial de Jerry Smith. A faixa, que ganhou um clipe gravado em vários ambientes e em um heliponto em São Paulo, já está disponível nas plataformas digitais pela INgrooves.

Tays Reis convida Jerry Smith para o clipe de "Modo Facinha"

Foto: Reprodução | YouTube

O registro audiovisual de Modo Facinha ficou bem movimentado com bailarinos e coreografias, que dão ritmo e vida à canção. As imagens foram feitas na capital paulista na primeira semana de março, antes do estado paulista entrar na fase vermelha. Todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde foram respeitadas.

“Esse clipe é um xodó para mim. Estou bem animada para este lançamento e espero que toda galera curta esse single novo. Foi demais gravar com o Jerry e ainda de quebra o Biel fez uma pontinha, adorei”, afirma Tays.

Jerry Smith também celebra a parceria: “Me senti muito feliz com o convite para participar deste projeto. Fizemos algumas imagens de um heliponto em São Paulo que ficaram show, tenho certeza que a galera vai curtir muito”.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro