Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Thai Flow prepara show para estrear no Festival Faixa Preta

Thai Flow prepara show para estrear no Festival Faixa Preta
Foto: Divulgação

Thai Flow irá fazer sua estreia nos palcos dos festivais na próxima edição do Festival Faixa Preta, que acontecerá no dia 16 de Setembro na Apoteose, palco do Carnaval paulista que irá virar passarela para o rap nacional.

Para coroar sua estreia, Thai está preparando um show completo inspirado em seu último lançamento, o álbum Paris Café, onde pretende contar uma história de sua carreira até chegar ao seu atual momento, que é de ascensão na cena. Produzir um grande show não é barato, Thai não tem nenhuma questão de contar como está produzindo seu show.

Thai Flow prepara show para estrear no Festival Faixa Preta

Foto: Divulgação

“Eu peguei todo o meu cachê do Festival e estou investindo em ótimos profissionais para entregar o melhor ao público!”, conta Thai com muito orgulho do trabalho que está fazendo para entregar uma grande apresentação ao público.

Com uma história inspiradora, Thai está cada vez mais se consolidando na cena do Rap nacional, que é majoritariamente dominada por homens: “O rap tem crescido e quebrado barreiras, ocupando cada vez mais espaços, mas ainda não vejo mulheres que são grandes potências na cena ocupando os mesmos lugares que os homens. Estou aqui para desmistificar isso e conquistar todos os lugares que como mulher que faz Rap, mereço”, completa Thai sobre a cena dominada por homens.

A produção de um show vai além de ser só musical, o cenário montado é uma grande parte da história que vai sendo contada ao longo da apresentação. Para que essa viagem seja completa, Thai conta com uma super equipe de iluminação e efeitos especiais para poder trazer uma atmosfera de muitas sensações e uma onda a cada música.

O figurino também é grande parte dessa composição, é complemento para a história, onde terá ligação com faixas, as coreografias e principalmente do palco.

Para toda sua preparação, Thai conta com produtores que podem ser considerados seus anjos da produção, Camila e Pablo, para serem seu grande apoio para o grande dia.

“Thai é uma artista muito criativa, tem sido incrível para mim e para minha carreira também“, afirma Camila. “Festivais são sempre uma experiência única sendo o primeiro da Thai, será inesquecível para ela e pra gente. A Thai está se preparando muito e o Faixa Preta vai elevar o nível com a apresentação dela, papo reto!”, completa Pablo.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...