Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

“The Idol”, criada por The Weeknd, ganha trailer em meio a polêmicas

“The Idol”, criada por The Weeknd, ganha trailer em meio a polêmicas
Foto: Universal Music

O primeiro trailer da minissérie The Idol da HBO Max, criada pelo astro canadense The Weeknd em parceria com Sam Levinson e Reza Fahim, foi revelado e o público foi à loucura com a aparição de Jennie, do grupo BLACKPINK, no elenco. Ela está fazendo a sua estreia como atriz, mas acontece que a sua estreia veio atrelada a uma polêmica de apropriação cultural.

A série via ter seis episódios, e retrata uma popstar em ascensão, vivida por Lily Rose Depp, em momentos intensos – envolvendo drogas, sexo, fama, luxuria e os bastidores de Hollywood. Mas não foram as cenas mais pesadas que chamaram a maior atenção. Em determinado momento do trailer, Jennie e outros personagens estão reproduzindo uma coreografia e ela está usando um cabelo trançado estilo cornrows.

“The Idol”, criada por The Weeknd, ganha trailer em meio a polêmicas

Foto: Universal Music

Para quem não sabe, cornrow braids são tranças que nasceram no continente africano e carregam uma simbologia de resistência. A possibilidade da cantora, de fato, estar usando esse penteado levou a um bate-boca na internet, com pessoas de um lado criticando, alegando apropriação cultural, e outras, do outro lado, defendendo.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro