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Festival The Town anuncia novas marcas com ações publicitárias no festival

Festival The Town anuncia novas marcas com ações publicitárias no festival
Foto: Divulgação

O novo festival The Town, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo, fechou um acordo com duas marcas para ações publicitárias pontuais no evento: Club Social e Trident.

O Club Social escolheu o The Town como uma das ações mais importantes de 2023. Além de ser o grande retorno da marca aos eventos dessa magnitude, será o momento de apresentar o seu novo produto, Club Social Snacks, oficialmente ao público.

Festival The Town anuncia novas marcas com ações publicitárias no festival

Foto: Divulgação

“Queremos que nossa marca seja parte inerente da cultura urbana, por isso faz tanto sentido estarmos dentro do festival que vai celebrar essas manifestações. Club Social alimenta a jornada dos consumidores para que eles não precisem parar e é isso que queremos propor no evento, especialmente com a chegada de Club Social Snack. Afinal, essa é a mensagem do nosso posicionamento #PartiuPraNãoParar”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Já para a Trident, a presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversem com o público jovem e que reforcem a atuação da marca no território da música. Nos últimos anos, a marca tem construído um calendário consistente de ativações no segmento, sendo os mais recentes, os patrocínios do MITA Festival, em 2022, shows do cantor Harry Styles e da banda Imagine Dragons, além da parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval de 2023.

Para o The Town, a marca prepara ema edição especial com embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades, homenageando os principais pontos turísticos de São Paulo e conectadas a uma grande campanha que pretende Destravar o Play na cidade e no festival.

“Muito mais que uma goma de mascar, Trident é um aliado para viver o máximo das experiências, destravando uma atitude mais positiva sempre”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil. “Para que isso aconteça da forma ainda mais autêntica e genuína possível, é imprescindível estarmos nestes que são os grandes momentos de celebração para nosso consumidor, uma vez que nossos produtos já estão garantidos nessas ocasiões de consumo. Estamos empolgados com a parceria e ansiosos para os dias de muita música. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town”, concluiu.

O The Town já conta com outras marcas que realizarão ativações no festival. São elas: Red Bull, Movida, Estácio, Heineken, Itaú, Seara, Porto, Vivo, Riachuelo e LATAM, além da Eletromídia como media partner e TikTok como content partner.

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