Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

The Town firma parceria com marca de refrigerantes e anuncia espaço exclusivo

The Town firma parceria com marca de refrigerantes e anuncia espaço exclusivo
Foto: Site Oficial / The Town

O festival The Town, que inicia neste sábado (2), anunciou nesta quarta-feira (30) que firmou parceria com a marca de refrigerantes Coca-Cola, que também é patrocinadora do evento, para a criação do espaço Coke Studio, com foco na Geração Z.

O espaço contará com uma estrutura de 250 metros quadrados e capacidade para 250 pessoas, com programação inédita de 60 horas de música e lineup composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ´s, dançarinos e cantores.

The Town firma parceria com marca de refrigerantes e anuncia espaço exclusivo

Foto: Site Oficial / The Town

Essas ações reforçam a filosofia global da marca, A Magia Acontece – que busca encontrar a verdadeira magia em momentos inesperados, transformando “algo cotidiano em extraordinário”.

Para o The Town 2023, a Coca-Cola preparou um lineup com collabs de diferentes artistas, DJ’s (em duplas) e dançarinos. Estão confirmados nomes como BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá e Rachel Reis. Os artistas se apresentarão em pocket shows, alguns formando duplas, criando uma collab musical produzida especialmente para o Coke Studio no festival.

Alguns DJ’s que garantiram presença são Tamy Reis, Ruxell, Boss in Drama, Fresh Prince da Bahia, TropiCals e Rapha Lima, entre outros.

The Town firma parceria com marca de refrigerantes e anuncia espaço exclusivo

Foto: Divulgação

“Desenvolvemos globalmente a plataforma do Coke Studio para ser um espaço para criação e colaboração verdadeiramente sem fronteiras entre artistas de todo o mundo. Durante o festival, estamos dando vida a esse conceito para criar conexões entre as pessoas de diferentes lugares e culturas, fãs de diferentes estilos musicais, envolvidos pela música”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O renomado arquiteto brasileiro, Muti Randolph, assina a estrutura que conta com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo, desenvolvido exclusivamente para o espaço.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...