Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

The Town: com aplicativo, festival antecipa venda de chope

The Town: com aplicativo, festival antecipa venda de chope
Foto: Site oficial / The Town

A organização do The Town informou nesta quarta-feira (23) que haverá a compra antecipada de chope através de sua parceria com a marca de cerveja Heineken pelo aplicativo do festival. Esta modalidade está disponível para todo público que comprou ingresso para o evento.

A retirada das bebidas acontece diretamente em todos os pontos de venda da Cidade da Música. Nos bares The Town e nas Beer stations da marca, o consumidor encontrará ainda mais comodidade com as filas preferências “chope express” para quem adquiriu seu chope antecipadamente. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada.

The Town: com aplicativo, festival antecipa venda de chope

Foto: Site oficial / The Town

Para Rodolfo Medina vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta. “Junto dos nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs”, afirma.

“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã, em formas de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival. Nossa operação de brinquedos, por exemplo, já funciona com agendamento por aplicativo para que o público não precise esperar na fila. Agora, faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app com a vantagem da fila chope express. Com mais essa funcionalidade, nosso aplicativo durante o festival será um canal robusto onde pode-se encontrar também todas as informações e facilidades relacionadas ao The Town”, conta Sara Gobbi, gerente de Growth Marketing do The Town.

A Heineken do Brasil, através de Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da marca no país, acredita que a ação visa “compreender as necessidades do consumidor”: “Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, conclui o executivo.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...