Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

JAZZ SOUL R&B

The Town confirma Joss Stone como atração do Palco Skyline

The Town confirma Joss Stone como atração do Palco Skyline
Foto: Reprodução / Instagram / @jossstone

A cantora Joss Stone, um dos grandes nomes da soul music da atualidade, se apresentará na primeira edição do The Town no dia 7 de setembro. A organização do festival confirmou o nome da artista nesta segunda-feira (28). Ela substitui Liam Payne, que cancelou sua participação no evento.

Joss Stone realizará seu show na mesma data em que o grupo Maroon 5 é headliner.

The Town confirma Joss Stone como atração do Palco Skyline

Foto: Reprodução / Instagram / @jossstone

Após doze anos desde a sua primeira e última apresentação no Palco Sunset, do Rock in Rio – irmão carioca do The Town –, a cantora fará uma performance que certamente contará com hits avassaladores, como Right To Be Wrong, Super Duper Love e Free Me, encantando o público da Cidade da Música com sua voz marcante.

Cantora e compositora da cidade de Devon, no Reino Unido, Joss Stone foi cativada pela música soul desde quando ainda era uma criança. Ao passar pelo início da adolescência, ela aprimorou seus vocais que, futuramente, se tornariam sua marca registrada. A artista começou a carreira de cantora aos treze anos, logo garantindo um contrato com uma gravadora aos quinze anos e lançou, em 2003, seu álbum de estreia que foi bastante aclamado pela crítica, The Soul Sessions.

Hoje, aos 36 anos e com uma longa carreira consolidada, Joss conta com sete álbuns de estúdio em sua discografia. Em 2015, seu CD Water for Your Soul conquistou a primeira posição no Reggae Albums Chart da Billboard, além de ter sido eleito o melhor álbum do gênero no mesmo ano pelo ranking.

Joss Stone vendeu mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo. Seus três primeiros trabalhos, The Soul Sessions, Mind, Body & Soul e Introducing Joss Stone somam juntos um disco de platina e dois discos de ouro nos Estados Unidos, enquanto no Reino Unido os dois primeiros superaram 2 milhões de cópias e fizeram dela a cantora mais jovem a liderar a parada de discos.

A artista também conta com sete nomeações ao Grammy em sua carreira, sendo a vencedora na categoria Melhor Performance R&B por um Duo ou Grupo com vocais com a canção Family Affair, em parceria com John Legend.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação