Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

The Town apresenta melhorias e obras de infraestrutura em Interlagos

The Town apresenta melhorias e obras de infraestrutura em Interlagos
Foto: Divulgação

Ocupando 360 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos, o The Town vai reunir 500 mil fãs que viverão dias mágicos de muita música na capital paulista. Para apresentar as obras de infraestrutura que garantem a realização do festival, aconteceu nesta quinta-feira (10), uma coletiva de imprensa, na Cidade da Música, com a participação do presidente e criador do The Town e Rock in Rio, Roberto Medina, da vice-presidente de reputação de marca da Rock World, Roberta Medina, do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e do Governador do Estado, Tarcísio de Freitas.

As obras, realizadas pela prefeitura, fazem parte de um projeto que começou a tomar forma há quase dois anos e contou com a expertise da equipe do The Town na orientação sobre as melhorias que poderiam ser realizadas, com objetivo de transformar o Autódromo de Interlagos em um local ainda mais bem preparado para receber, não só o novo festival, como outros grandes eventos que fazem parte do calendário da cidade.

The Town apresenta melhorias e obras de infraestrutura em Interlagos

Foto: Divulgação

Além das obras de infraestrutura, a coletiva também trouxe novidades sobre a gastronomia da Cidade da Música e anunciou o renomado Chef Alex Atala como o responsável pelo cardápio do Market Square, um espaço climatizado e dedicado à gastronomia de excelência. Os oito restaurantes do local convidam o público para um passeio por bairros da capital por meio da comida e quem participou do evento desta quinta-feira teve a oportunidade de experimentar o menu em primeira mão.

Outra novidade contada em primeira mão sobre o esquema de transportes para o festival, confirmado pelo Governador de São Paulo, é o funcionamento 24 horas de toda a rede de metrô e trens da CPTM. A partir da 00h00, durante os cinco dias de evento, apenas a Estação Autódromo permanece aberta para embarque do público – sendo assim, todas as restantes funcionarão apenas para desembarque. Desta forma, o público não precisa se preocupar com a volta para casa, podendo aproveitar o festival até ao fim e saindo com segurança da Cidade da Música.

A 23 dias do evento musical, Roberto Medina lembrou que o projeto começou com um sonho de levar para São Paulo um grandioso festival, com a dimensão que a cidade merece.

“Comecei a desenhar o The Town há alguns anos e, hoje, perto de sua primeira edição, ele já é considerado o maior festival de São Paulo, com 500 mil pessoas passando pela Cidade da Música durante os cinco dias de festa. Estamos na reta final da montagem, a poucos dias de entrarmos para a história, e é emocionante ver o sonho cada vez mais próximo de se tornar realidade, no dia 2 de setembro. Vamos viver dias mágicos, que ficarão marcados para sempre na memória das pessoas”, destacou Roberto.

O The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro