Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

The Town: cenografia começa a se destacar na montagem do festival 

The Town: cenografia começa a se destacar na montagem do festival 
Foto: Divulgação / The Town

A contagem regressiva para a primeira edição do The Town está cada vez mais próxima de se encerrar. Em poucos dias, os fãs vão viver os primeiros dias da primeira e histórica edição do festival.

Enquanto o dia 2 de setembro não chega, a Cidade da Música está com a montagem a todo o vapor. No local, as cenografias dos palcos já começam a aparecer, destacando toda a magia que vai compor o espaço.

The Town: cenografia começa a se destacar na montagem do festival 

Foto: Divulgação / The Town

Além disso, a icônica esfera do The Town – que já passou por lugares marcantes de São Paulo como o Parque do Ibirapuera, Largo da Batata e Viaduto do Chá – chegou oficialmente à Cidade da Música. A obra de cinco metros de altura será um dos destaques do festival e vai se tornar uma grande fonte de água.

Com grandes nomes da música internacional e nacional se apresentando no The Town, os fãs que garantiram presença no festival já podem, inclusive, começar a se planejar e montar suas agendas no aplicativo oficial do festival, que já liberou os horários dos shows do lineup.

“Estamos a 30 dias de entrar para história com a primeira edição do The Town. O público vai se surpreender e ficar encantado com cada detalhe da cenografia, que está ficando deslumbrante em cada detalhe e com uma atmosfera mágica. Percorremos um longo caminho até chegar aqui, quando estamos praticamente na reta final de preparação para o festival. A montagem segue a todo o vapor para a grande festa que começa no Autódromo de Interlagos no dia 2 de setembro. A chegada da esfera na Cidade da Música, depois de ter passado por diversos pontos de São Paulo, é a cereja do bolo pra marcar este momento tão especial de contagem regressiva. Serão cinco dias inesquecíveis, que ficarão marcados para sempre na memória dos nossos fãs.” conta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o The Town e o Rock in Rio.

Na Cidade da Música já é possível perceber como ficará a cenografia dos palcos Skyline, The One, Factory, São Paulo Square e New Dance Order, que estão ganhando forma a cada dia que passa. O palco Skyline já está bem avançado, com os arranha-céus de São Paulo podendo ser identificados na cenografia.

No The One, estão sendo instaladas as placas metálicas que vão compor a cenografia combinadas aos 39 telões de LED. No palco Factory, inspirado nas antigas fábricas da metrópole e que será dedicado a cultura urbana, já é possível ver os “tijolinhos” da fachada. Na São Paulo Square já é possível ver a inspiração do local, que se reflete em prédios icônicos da arquitetura da cidade.

O espaço dedicado à música de pista e multiculturalidade de São Paulo, o New Dance Order, já começa a instalar os 250 metros quadrados de LED, que proporcionarão uma experiência inédita aos fãs. Já a enorme esfera de 5 metros de diâmetro e meia tonelada, um símbolo da realização desta primeira edição, vai compor uma grande fonte de água no The Town depois de já interagir com os paulistanos ao passar por pontos importantes da capital paulista.

O The Town terá em seu lineup grandes atos da música nacional e internacional como Post Malone, Demi Lovato, Maroon 5, The Chainsmokers, Bruno Mars, Ludmilla, Maria Rita, Racionais MC’s, Iggy Azalea, entre outros.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro