Parece que o imbróglio entre o cantor Tiago Iorc e o duo Anavitória pode estar próximo de seu fim. Pelo menos é o que Iorc afirmou durante sua entrevista no programa Conversa com Bial, veiculado nesta segunda-feira (13).
O problema iniciou com o desentendimento com o empresário Felipe Simas e as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão. A questão em jogo: a liberação da música Trevo, de co-autoria de Tiago Iorc e Ana Caetano, para o duo.
“As músicas já foram liberadas”, disse Tiago Iorc ao apresentador Pedro Bial. “O processo que estava truncado, já está se encaminhando para uma resolução. Na realidade, tudo isso é naturalidade de um bastidor”.
Iorc procurou explicar que o processo de liberação já de conhecimento de quem trabalha na indústria musical e tem seu tempo de maturação e resolução: “Na realidade, tudo isso é naturalidade de um bastidor. A gente sabe como funciona. Nós, que somos dos bastidores, sabemos como funcionam essas negociações e esses entendimentos de onde estão as possibilidade da gente atuar dentro do nosso direito e dos nossos interesses”, explicou.
“Foi chato para ambas as partes, mas foi o que aconteeu e já está resolvido”, enfatizou Iorc.
Outro ponto que Tiago Iorc colocou na entrevista, foi o comportamento, segundo ele, do escritório onde ele tinha sua carreira gerenciada. O cantor de 34 anos não poupou críticas sobre toda essa situação, enviando uma mensagem ao duo Anavitória.
“O escritório que gerencia a carreira de vocês e que até pouco tempo era o mesmo que o meu, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé, para me prejudicar realmente e me causando danos, inclusive financeiros”, disparou.
Recentemente, Tiago Iorc assinou um contrato com a gravadora Sony Music. Ele tem trabalhos assinados em outras gravadoras, como a Universal Music e o selo SLAP da Som Livre.