Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ELETRÔNICA

Tiësto se une ao Tears For Fears e convidados na faixa ‘Rule The World (Everybody)’

Tiësto se une ao Tears For Fears e convidados na faixa 'Rule The World (Everybody)'
Fotos: Universal Music / Reprodução / Instagram / @tearsforfears

O produtor Tiësto se une ao lendário duo britânico Tears For Fears, além de NIIKO X SWAE e GUDFELLA para o inédito single Rule The World (Everybody), que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records e Thrive Music.

A faixa é uma versão reimaginada do clássico Everybody Wants To Rule The World, lançado pelo Tears For Fears como parte integrante do álbum Songs From The Big Chair de 1985. A novidade de Tiësto ganhou notoriedade quando uma versão dançante não oficial foi publicada na plataforma SoundCloud. Foi neste momento que o produtor assumiu o controle, transformando o hino seminal de synthpop em um banger eletrônico de quebrar o pescoço.

Tiësto se une ao Tears For Fears e convidados na faixa 'Rule The World (Everybody)'

Fotos: Universal Music / Reprodução / Instagram / @tearsforfears

Até o momento, a versão não oficial de Everybody Wants To Rule The World foi utilizada em mais de 100 mil criações no TikTok, além do Reels do Instagram, incluindo postagens de ESPN, Barcelona (o clube), Disney, Aston Martin, Dairy Queen e Beyond Meat.

“Welcome to your life, there’s no turning back” (“Bem-vindo à sua vida, não tem retorno”): assim canta Curt Smith, frontman do Tears for Fears, com seu timbre característico, acima de forte propulsão percussiva e acordes conhecidos, antes de acrescentar o refrão que cresce lentamente: “Acting on your best behavior, turn your back on Mother Nature — everybody wants to rule the world” (“Comportando-se da melhor maneira, você dá as costas à Mãe Natureza — Todo mundo quer mandar no mundo”). O que se segue é uma erupção sonora de sintetizadores vertiginosos que certamente vai lotar pistas de dança por meses e será um destaque das próximas apresentações ao vivo dos artistas envolvidos.

“A faixa original é uma das minhas favoritas”, diz Tiësto. “Então, quando ouvi a nova versão dançante da música, sabia que iria querer colaborar com os outros artistas para criar uma versão especial para minhas próprias apresentações ao vivo. Ao vivo, a faixa leva à loucura… Estou muito feliz por ela ter sido lançada oficialmente para os fãs!”.

NIIKO X SWAE, o duo baseado em Los Angeles (EUA), emplacou um hit no streaming em 2022 quando se juntou a Nicky Romero para Easy, que entrou em 14 New Music Friday playlists e também nas listas Happy Beats, Dance Party e DanceX. Eles deram sequência ao hit com uma colaboração com Deorro, Help Me, com participação de Kiiara, e uma série de singles recentes, incluindo Fast Forward e Go Back.

Nascido nas Filipinas e criado em San Diego (EUA), GUDFELLA – também conhecido como Kyle Domingo – vem produzindo sucessos desde que soltou What Kinda Love em 2019. A partir daí, o produtor em ascensão lançou uma série de discos solo (Told You, She Knows e Language), além de algumas colaborações de sucesso (Yours feat. Tsu Nami e Highroller, com a voz de Lexi Shanley) e remixes (Hold You, de Angrybaby e Delilah, de Thulani & Tinashe).

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro