Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

JAZZ SOUL R&B

Tina Turner: clássico “What’s Love Got To Do With It” ganha clipe em nova versão  

Celebrando os 81 anos da icônica artista, o registro alternativo foi atualizado para HD e chega pela primeira vez para o público

Tina Turner: clássico "What's Love Got To Do With It" ganha clipe em nova versão  
Foto: Warner Music

Para celebrar os 81 anos de vida de Tina Turner, a Rainha do Rock, o clipe original de uma das músicas mais famosas da artista, What’s Love Got To Do With It, está disponível oficialmente para ser assistido digitalmente desde a última quinta-feira (26) pela Warner Music Group. Esta nova versão secreta, em preto e branco, foi totalmente atualizada para HD.

Tina Turner: clássico "What's Love Got To Do With It" ganha clipe em nova versão  

Foto: Warner Music

Filmado em Los Angeles (EUA), esse é o primeiro registro feito para a agora lendária música. No entanto, assim que foi finalizado, a gravadora sentiu que a versão em preto e branco era muito pessimista para a faixa, então, um segundo vídeo foi gravado às pressas em Nova York (EUA).

O vídeo subsequente focou em Tina andando pelas ruas, ostentando o agora lendário jeans, meia arrastão e salto alto, sem mencionar o inconfundível “cabelo da Tina”. Filmado em cores e feito mais otimista, esse foi o vídeo finalmente lançado.

“‘What’s Love Got To Do With It’ é uma das minhas músicas favoritas então ter a chance de trabalhar ela de novo tem sido um momento muito especial na minha carreira. Eu amo trabalhar com vocais atemporais e embora seja desafiador preservar os elementos originais da faixa e adicionar meu toque, estou extremamente feliz com o resultado!”, comemora Tina Turner.

Matéria escrita por

Leia também

SERTANEJO & FORRÓ

Cantora rompeu a parceria com a irmã em 2022

POP

A música gerou uma onda de especulações sobre seu relacionamento com Frederic Arnault

HIP-HOP & TRAP

Especialistas alertam sobre os riscos que o rapper enfrenta ao depor no caso

POP

A música também passou dez semanas na parada oficial de singles do Reino Unido