Enquanto os integrantes do BTS estão cumprindo o serviço militar na Coreia do Sul, seus trabalhos solo registraram boas colocações nas paradas da Billboard.
Jimin estendeu sua permanência no Hot 100 da Billboard para 13 semanas consecutivas, com o single solo Who classificado em 32º lugar na parada de músicas principais datada de 26 de outubro.
Vale destacar que Who é a faixa foco de seu segundo álbum solo Muse e está tendo a sequência mais longa na parada este ano para uma entrada de K-pop, após atingir o pico em 13º lugar.
Ele ficou em 8º e 13º lugar na Billboard Global excl. U.S. e Billboard Global 200, respectivamente, enquanto o mega hit de Jungkook Seven (feat. Latto) ficou em 49º e 90º lugar, agora em sua 66ª semana em ambas as paradas.
A versão completa de Super Tuna de Jin também entrou em duas paradas, na posição 87 e 159, e estreou no topo da World Digital Song Sales Chart, assim como a música original em 2021.
Já J-Hope conquistou o segundo lugar na parada de músicas digitais com on the street, uma faixa B-side do álbum especial Hope on the Street Vol. 1 de março.
Jin, do BTS, vai lançar álbum solo em novembro
Foi informado que o cantor Jin, do BTS, lançará um álbum solo em novembro, de acordo com uma reportagem publicada na Coreia do Sul.
Happy será lançado no dia 15 de novembro, anunciou a agência do cantor Big Hit Music por meio da plataforma de comunidade de fãs Weverse.
De acordo com a agência, o próximo álbum transmitirá a mensagem de embarcar em uma jornada para encontrar a felicidade juntos. Jin compartilhará seus pensamentos sinceros sobre a felicidade enquanto expressa seus sentimentos calorosos para com os fãs. Happy apresentará seis músicas em vários gêneros, todas baseadas em sons da banda.
Como o membro mais velho do BTS, Jin completou seu serviço militar em junho deste ano e participou como portador da tocha nas Olimpíadas de Paris de 2024.
Vale lembrar que o artista lançou o single digital Super Tuna, adicionando um segundo verso à música original de 2021. O single liderou o iTunes Top Songs Chart em 57 regiões e chegou ao topo do Billboard’s World Digital Song Sales Chart, assim como a música original em 2022.
Sua primeira música solo oficial foi o single The Astronaut, que saiu em outubro de 2022 antes de seu alistamento. A colaboração com o Coldplay liderou o iTunes Top Songs Chart em 107 regiões e acumulou 500 milhões de reproduções no Spotify.
Segundo o Korea Herald, Jin deu a entender sobre o álbum solo em junho, quando compartilhou a lista de faixas do segundo álbum solo de Jimin e escreveu “Jimin, eu serei o próximo. Eu cantarei também.”