O duo de rap brasiliense Tribo da Periferia lançou na última quinta-feira (27) o clipe de Preço do Ouro. A faixa entrou nas plataformas digitais na sexta-feira (28) e discute os valores da sociedade no cotidiano.
“Na música falamos de valores que simbolizam a vida nas ruas. Usamos o ouro como referência, por ser o maior representante da nobreza”, explica Duckjay. “No vídeo mostramos como o ouro move as pessoas. A ideia é mostrar que para ter o ouro, muitos agirão de formas diferentes. Uns trabalham, outros negociam, outros roubam… A música “Preço do Ouro” veio fazer essa pergunta: quanto vale o ouro pra você?”, disse.
A produção do clipe, que seguiu todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde e teve uma redução de 60% da equipe técnica e de elenco, tem uma vibe de gângster bem imponente de se ver, algo que surgiu da parceria entre a Tribo da Periferia e da Fábrica de Hit’s.
“Uma das coisas que prezamos muito é a identificação do vídeo com a música e neste projeto conseguimos mostrar isso”, conta Duckjay.
Preço do Ouro tem sua composição assinada por Duckjay e Look.
Assista ao clipe: