Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Trio Virgulino celebra 44 anos de carreira com ‘Show de Cores’ 

Trio Virgulino celebra 44 anos de carreira com 'Show de Cores' 
Foto: Oitava Porudções

Comemorando 44 anos de história, o Trio Virgulino faz o lançamento de um verdadeiro e genuíno forró universitário com a ajuda de Jorge Filho, vocalista do Rastapé, grande parceira e renomada banda do gênero. Show de Cores chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (25), com direito a clipe gravado no Beco do Batman em São Paulo.

Composta por Bruno Pasqual, Raphael Fernandes e Marcos Thiago, com produção de Thiago Henrique, o TH, Show de Cores é uma união do forró pé de serra, com universitário e MPB.

Trio Virgulino celebra 44 anos de carreira com 'Show de Cores' 

Foto: Oitava Porudções

“A música fala sobre o relacionamento entre um casal em que a vida reflete com o colorido que existe no amor. Esse amor é tão intenso que eles enxergam como uma pintura de grandes artistas esboçados em uma tela. A intensidade desse amor é vista no cheiro, no sorriso e nos cabelos de sua parceira que deslumbra ao olhar para ela”, explica Robson Pinheiro, sanfoneiro do Trio Virgulino.

O novo registro audiovisual, dirigido por Rodrigo PISY, traz o encontro das duas bandas nas irreverentes e criativas imagens espalhadas pelo Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, reduto onde nasceu o forró universitário30 anos.

Para 2024, Trio Virgulino prepara um grande DVD em comemoração aos seus 45 anos de carreira com diversas participações.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro