Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

TRILHAS & MUSICAIS

Tropkillaz lança ‘Kurumi Kaluana’, faixa de abertura de ‘No Limite – Amazônia’ 

Tropkillaz lança 'Kurumi Kaluana', faixa de abertura de 'No Limite - Amazônia' 
Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

Kurumi Kaluana, a trilha do reality No Limite – Amazônia, da Rede Globo, é assinada por Tropkillaz em parceria com os artistas indígenas Kaê Guajajara e OWERÁ, e co-produzida por Different J. Apresentado por Fernando Fernandes, o programa traz uma canção de abertura que utiliza duas línguas indígenas diferentes e cantadas por artistas nativos. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin Music.

Além disso, Zegon, integrante do Tropkillaz, também assina a direção musical do programa, que inicia com Kurumi Kaluana, composição assinada por ele, juntamente com Laudz, Kaê Guajajara e OWERÁ.

Tropkillaz lança 'Kurumi Kaluana', faixa de abertura de 'No Limite - Amazônia' 

Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

“Ficamos muito honrados com o convite e nossa intenção não foi apenas assinar uma trilha, mas fazer algo que a gente considerasse autoral nosso. Que representasse tanto o tema do programa, respeitasse a cultura indígena e que coubesse num set do Tropkillaz. Com a ajuda do Owerá e a Kae, conseguimos representar esses dois universos que parecem ser tão distantes e se conectam através da música, foi uma experiência incrível trabalhar com eles. O resultado a gente espera poder colocar nas pistas em breve”, celebra Zegon.

Em Guarani, OWERÁ canta a frase “Juruá ombovaipá nhanderekoá”, que significa “Resistência da nossa floresta”. O nome da faixa referencia a Kaluana, lutador de uma lenda da tribo.

Kaê Guajajara canta na língua Zeeg’ete e proclama os versos “Ezemukàg nereko wàm haw rehe (Resistir para sobreviver)”, “Ereiko ete (Liberdade)” e “wahy ywy (Mãe terra)”.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow