Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Usher faz discurso sobre família e perdão no BET Awards

Ao receber o prêmio de reconhecimento por sua obra, ele falou por 15 minutos

Usher faz discurso sobre família e perdão no BET Awards
Foto: Instagram @usher

No último domingo (30), o cantor Usher recebeu o reconhecimento pelo conjunto de sua obra no BET Awards e fez um discurso falando sobre família, paternidade e perdão.

“Chegar aqui definitivamente não foi fácil, mas valeu a pena”, disse o cantor e compositor de 45 anos.

Usher faz discurso sobre família e perdão no BET Awards

Foto: Instagram @usher

“Esse prêmio, não sei, cara, é muito cedo para recebê-lo? Porque ainda estou correndo e atirando como fazia quando tinha oito anos”, afirmou.

Ele começou falando sobre seu pai, Usher Raymond III, que deixou sua família quando ele era bebê. “Eu estava tentando entender esse nome que um homem me deu e que não ficou por perto porque não me amava”, disse ele, tirando os óculos para que o público pudesse realmente vê-lo. “Você precisa ter um coração misericordioso para compreender as verdadeiras armadilhas e dificuldades de um homem negro na América. E meu pai, ele foi um produto disso.”

“Temos que estar dispostos a perdoar. Temos que estar dispostos a ser abertos. Estou lhe dizendo, você está diante de um homem que teve que perdoar um homem que nunca apareceu. E olha o que eu fiz com isso. Veja o que consegui. Mas isso é o que é real. É isso que nos torna humanos. É isso que nos torna mulheres e homens.”, afirmou.

Vale lembrar que ele estava acompanhado de vários familiares no evento, sua esposa, Jennifer Goicoechea Raymond, a mãe Jonnetta Patton, os filhos Naviyd Raymond e Usher Raymond V e o irmão J. Lack.

Vale destacar que Usher também recebeu o prêmio de melhor artista de R&B e hip-hop na cerimônia.

Músicas de Usher servem de inspiração para nova série de TV

Após se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, o cantor Usher já tem um novo projeto em desenvolvimento. Ele é o produtor executivo de uma série de TV inspirada em suas músicas.

“Meu catálogo de 30 anos ressoou em tantas pessoas, independentemente de seus momentos de vida. Estou feliz por trabalhar com a UCP para dar vida à música. Espero que a série ressoe em vocês da mesma forma que minha música continua a ressoar”, disse Usher em um comunicado enviado à imprensa.

Não há informações sobre nome da produção ou elenco. O drama será ambientado em Atlanta e terá como foco o amor entre os protagonistas negros que procuram um lugar para chamar de lar. A série irá explorar música, estilo, sexo, romance e segredos que ameaçam destruir relacionamentos.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro