Foi divulgado nesta quinta-feira (7), que V do BTS lançará uma nova versão em colaboração com Bing Crosby (falecido em 1977) de seu sucesso White Christmas.
De acordo com a BigHit Music, V reinterpretou uma parte do hit icônico de 1942 que continua sendo um clássico em todo o mundo.
A colaboração póstuma será a primeira de Bing Crosby em 47 anos, desde Peace on Earth/Little Drummer Boy em 1977 com David Bowie.
Vale destacar que a música será lançada no dia 6 de dezembro em parceria com o espólio de Bing Crosby, Primary Wave Music e Geffen Records. A colaboração é profundamente pessoal para V, que expressou admiração por Crosby por anos.
“Sou muito grato por ter tido a chance de participar de uma música com meu artista de jazz favorito de todos os tempos, Bing Crosby. Cresci ouvindo sua música ‘It’s Been a Long, Long Time’ inúmeras vezes por dia, e me sinto incrivelmente sortudo e honrado por ter cantado junto em ‘White Christmas’ com a voz de alguém que considero um ídolo”, disse V em um comunicado à imprensa.
Vale lembrar que em 2022, V postou um cover de It’s Been a Long, Long Time de Crosby, demonstrando seu respeito pelo lendário artista.
Crosby, um cantor e ator que se tornou uma lenda de Hollywood e tem um lugar na Calçada da Fama de Hollywood, é considerado uma das maiores estrelas do século XX.
White Christmas é um sucesso global que foi regravada por vários artistas, incluindo Michael Buble, Taylor Swift e Katy Perry.
“Como família, estamos emocionados por ter V e papai cantando juntos nesta música de Natal definitiva. Suas vozes se misturam lindamente, capturando o espírito natalino da melhor maneira possível”, disse a filha de Crosby, Mary Crosby, em um comunicado.
Retorno do BTS pode ser adiado para 2026
De acordo com as especulações da imprensa coreana, o tão esperado retorno do grupo completo do BTS pode ser adiado para 2026.
Na última terça-feira (5), o diretor financeiro da Hybe fez comentários sobre o assunto durante uma teleconferência do gigante do entretenimento. “Estamos discutindo atividades para 2026 com os membros do BTS”, revelou.
Vale lembrar que o grupo suspendeu as atividades devido aos seus serviços militares obrigatórios. Jin e J-Hope completaram seu serviço em junho e outubro, respectivamente, com os outros cinco sendo dispensados no primeiro semestre do ano que vem.
Vale destacar que quando todos os sete membros da banda renovaram seus contratos com a Big Hit Music no ano passado, a empresa destacou que estava ansiosa para que a banda retomasse suas atividades por completo em 2025.