Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Valesca Popozuda se une a Kevin O Chris em ‘Mó Negoção’

Valesca Popozuda se une a Kevin O Chris em 'Mó Negoção'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Valesca Popozuda convida Kevin O Chris para uma parceria inédita no novo single Mó Negoção, que já está disponível nas plataformas digitais com uma versão audiovisual no YouTube.

Ao som de uma batida que resgata o funk da época e uma atmosfera que viaja no tempo para o início da carreira de Valesca na Gaiola das Popozudas, a música tem um ritmo acelerado e uma letra cativante.

Valesca Popozuda se une a Kevin O Chris em 'Mó Negoção'

Foto: Reprodução / Instagram

Precursora do funk feminino brasileiro, Valesca canta sobre a liberdade da solteirice e as delícias da individualidade: ‘’Vida de freelancer / Sabe como é / Off pra romance / Cachorrona, né / Hoje eu tô suave’’.

Umberto Tavares, Jefferson Júnior e Kevin O Chris assinam a composição. Sobre as expectativas para este novo trabalho, Valesca conta: ‘’Estou muito animada pro público ouvir essa música! Adorei trabalhar com o MC Kevin O Chris, que é um gigante do funk e tem uma voz inconfundível. Essa é pras mulheres solteiras e é perfeita pra dançar até o chão’’. A produção musical ficou por conta de Kevin o Chris, Caetano Prod e DJ 2F.

Atualmente, Kevin O Chris tem duas músicas no TOP 10 Brasil do Spotify, plataforma onde ele acumula mais de 18 milhões de ouvintes mensais. Cantando sobre a liberdade feminina, Valesca possui músicas que permearam diversas gerações e, até hoje, seguem fazendo sucesso.

Enquanto isso, a cantora segue trabalhando e lançando novos singles, como os mais recentes Proibidona e Popo Girando.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro