Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Vencedora do “Fama” detona Thiaguinho em podcast: “Moleque”

Vencedora do "Fama" detona Thiaguinho em podcast: “Moleque”
Foto: Reprodução/ Instagram/

Há 21 anos estreava na Globo, a primeira temporada do reality show musical “Fama” que teve como ganhadora a cantora Vanessa Jacskon, no mesmo ano uma nova temporada foi lançada pela emissora,  o “Fama Bis” revelou artistas que, embora não tenham sido consagrados como campeões, trilharam carreiras de sucesso na música. Como no caso de Thiago André.

Vencedora do "Fama" detona Thiaguinho em podcast: “Moleque”

Foto: Reprodução/ Instagram/

Mesmo de edições diferentes, Vanessa e Thiago se tornaram amigos e até gravaram uma música juntos, a faixa “Viver sem Ti”, que foi composta por ele para cantar com a então amiga.

Anos depois, a pedido da gravadora, a composição ganhou uma nova versão e clipe, nas vozes do cantor e de Mariana Rios, e foi aí que a amizade dos ex-participantes do reality global subiu no telhado.

Wanessa Jackson relevou detalhes da treta ao participar do podcast “Na cara do gol”, nos cortes que tem circulado nas redes sociais, a cantora relembra o motivo que a fez parar de falar com o ex-vocalista do grupo Exalta Samba.

“Eu que gravei Viver sem ti, a música ficou quatro anos no YouTube, Prateado que fez o arranjo, Thiago fez pra mim e ele cantar”, iniciou a artista, revelando o porquê de não ter participado da segunda versão. “Na época eu não ia à Globo, eu tinha rescindido o contrato, totalmente geladeira [sic]. A Som Livre [gravadora], que distribuiu o CD, ia distribuir os 25 anos de Exalta. A Som Livre virou para o Thiago e falou assim, a gente quer aquela música que você gravou com a Vanessa, só que a gente quer a Mariana Rios”, relembrou.

Vencedora do "Fama" detona Thiaguinho em podcast: “Moleque”

Thiaguinho e Vanessa Jacskon no reality Show “Fama Bis” e “Fama”
Foto: Reprodução/ TV Globo

Vanessa se mostrou bem magoada com o fato de Thiaguinho, que a chamava de irmão, não ter comunicado a ela a decisão da gravadora.

“O Thiago ao invés de chegar pra mim e dizer, é o seguinte, é meu ganha-pão, A Som Livre que vai distribuir e eles querem a Mariana. Eu ia entender perfeitamente, mas fui saber por boca de terceiros, fiquei muito mal na época”, relembrou a cantora que em seguida detonou o ex-amigo. “O Thiago fez e não me falou, ele não foi homem o suficiente. E era engraçado porque ele sempre confidenciava as coisas comigo e todo mundo dava mancada com ele, e ele foi dar mancada logo comigo”.

A artista revelou que os dois só voltaram a ter contato anos após o fim da amizade num camarote e que ela complementou Thiaguinho a distancia. “Três anos depois disso, encontrei com eles no show do Boyz II Men, e cumprimentei todo mundo, Thiago estava no camarote, ai eu falei ‘firmeza’, ele ficou doido porque eu dei joia pra ele, não pode dar ‘joia’ para o Thiago e beijei todo mundo, ele veio me chamar no Twitter e perguntou por que dei joia, eu falei,  porque eu não converso com moleque”, contou Wanessa que mesmo depois de tantos anos chateada, disse achar o artista maravilhoso.

Assista:

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...