A gravadora Sony Music anunciou nesta quinta-feira (29) que Victoria de Angelis, baixista da banda Måneskin, assinou um novo contrato com a empresa, através do selo Epic Records. Além disso, ela disponibilizou nas plataformas digitais o seu single de estreia Get Up Bitch! Shake ya ass em parceria com a popstar brasileira Anitta.
Get Up Bitch! Shake ya ass marca um início impactante para Victoria em sua nova casa na Sony Music. A faixa techno provocante ativa os sentidos com um ritmo acelerado, perfeito para stompers de techno ousados, enquanto a decisão de Victoria de se juntar à sensação brasileira Anitta, que libera vocais intensos e cheios de raiva, a conduz por suas inspirações do baile funk ao lado mais áspero do techno dançante.
Assim como sua personalidade, a vertente de música eletrônica de Victoria é tanto intransigente quanto totalmente cativante.
Victoria é conhecida como a carismática baixista da banda de rock italiana Måneskin. Desde o sucesso global da banda em maio de 2021, eles têm revitalizado uma nova geração de ouvintes de rock. Ao fazer a transição dos shows de rock ao vivo para as cenas eletrônicas de Milão, Berlim e Nova York, Victoria descobriu uma conexão inerente entre o groove de seu baixo e os chutes dos tambores de clube.
A artista mistura essas influências com o estilo e a estética dos anos 2000, criando uma fusão que se traduz em uma experiência de clubbing suada e cheia de energia.
“Meu novo projeto musical nasce do meu amor por uma paisagem sonora que mistura elementos da cultura club com baile funk, eletrônico, latin club e techno”, explica Victoria. “Como DJ e produtora, adoro romper com as convenções ao explorar novos sons e quebrar barreiras, uma vibe que permeia tanto meus sets quanto minha primeira faixa. O som que eu curto envolve camadas e cruzamentos de estilos. Nunca me encaixei em caixas predefinidas, e essa jornada como DJ não é diferente. Para mim, é sobre explorar e fundir diferentes estilos, trazendo uma energia crua, suada e pulsante para a pista de dança.”
Antes de lançamento com Victoria, popstar Anitta anunciou que se apresentará no MTV VMA 2024
Antes de participar do novo single de Victoria, na última terça-feira (27), foi confirmado o nome de Anitta como uma das performances anunciadas para se apresentar no VMAs ao vivo. O evento será no dia 11 de setembro, em Nova York.
De acordo com a Billboard, Anitta está pronta para levar seu funk brasileiro aos palcos da premiação pelo terceiro ano consecutivo com um medley de Savage Funk e Alegria, além da estreia mundial de Paradise com participações especiais de Fat Joe, DJ Khaled e Tiago PZK.
No ano passado, ela subiu ao palco duas vezes: primeiro com um medley de seus sucessos do Funk Generation, Used to Be, Funk Rave e Grip, seguido por uma performance com TOMORROW X TOGETHER em Back for More.
Em 2022, ela apresentou um medley que incluiu Envolver, Bola Rebola e Vai Malandra. Ela é a primeira artista brasileira a vencer no VMAs em 2022 , com Envolver. Anitta disputa sua terceira vitória consecutiva de melhor latina neste ano.
Vale destacar que Chappell Roan, Sabrina Carpenter, Camila Cabello, GloRilla e Rauw Alejandro foram os primeiros artistas escalados para se apresentar na premiação; eles foram anunciados no dia 12 de agosto. Benson Boone, Halsey, Lenny Kravitz e LISA foram adicionados à programação em 21 de agosto.
Megan Thee Stallion será a apresentadora. Katy Perry receberá o Prêmio Video Vanguard e também cantará no evento.
Shawn Mendes também fará sua performance este ano. Ele se apresentou no VMA por três anos consecutivos: There’s Nothing Holdin’ Me Back (2017), In My Blood (2018) e If I Can’t Have You e Señorita (2019).
Karol G também deve retornar aos palcos da MTV. No ano passado, a estrela colombiana ganhou seu primeiro troféu, melhor colaboração ao lado de Shakira, e fez sua estreia no VMA com uma versão de Oki Doki / Tá Ok.
Confira: