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Virginia é acusada de lesar fãs com sua empresa; entenda

Empresa de Virginia Fonseca enfrenta quase 50 mil reclamações devido a atrasos na entrega de produtos

Virgínia Fonseca encerra operações da agência Taslimã Digital
Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está no centro de mais uma polêmica! A situação envolve inúmeros relatos de falhas na entrega de produtos vendidos pela sua marca de cosméticos, a Wepink. Fãs chegaram a acusar a influenciadora de fazer diversos lançamentos sem uma estrutura adequada para atender à alta demanda.

Com o aumento das reclamações nas redes sociais da Wepink, a equipe responsável passou a deletar e até bloquearam comentários em um post recente. Tudo indica que as vendas em massa, promovidas pela esposa de Zé Felipe em suas lives, seriam o estopim do problema. O colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, teve acesso às críticas que foram deletadas e os internautas não estavam nada satisfeitos!

“Vocês deveriam focar no atendimento ao cliente, porque é péssimo, não temos suporte nenhum, o produto está com 3 meses de atraso e ninguém resolve nada, decepcionada. Não está acontecendo só comigo, vocês vão perder credibilidade”, reclamou uma consumidora. Outra seguidora também criticou a situação: “Olha o tanto de reclamações! Parem de fazer mil lançamentos e entreguem o que já foi vendido!”. As queixas sugerem que a empresa prioriza lançamentos em vez de atender aos pedidos em atraso.

Conforme apurado pela coluna, a empresa da famosa já acumulou quase 50 mil reclamações no site Reclame Aqui nos últimos seis meses. Muitos consumidores afirmam que seus pedidos ultrapassam o prazo estipulado no site de 23 dias úteis, causando frustração. “Uma compra ou uma humilhação misteriosa para receber o pedido?”, ironizou uma seguidora. “Meu pedido do dia 06/08 não chegou, quero reembolso”, lamentou mais uma.

A falta de respostas da marca e a postura de apagar comentários negativos têm acendido ainda mais a polêmica. Fãs e consumidores seguem pedindo por reembolso ou, ao menos, a entrega dos produtos pagos. Apesar da insatisfação dos fãs e seguidores, vale destacar que Virginia Fonseca não se pronunciou sobre o caso.

Matéria escrita por

Formada em serviço social pela Estácio de Sá e pós-graduada em jornalismo digital, Janaína Nunes Lauriana é natural do Rio de Janeiro e é apaixonada pelos bastidores do mundinho dos famosos.

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