O cantor e compositor Vitão apresenta para os fãs o segundo ato do álbum Toda Manhã, um trabalho que fala sobre as visões de mundo do artista. Nesse ato, o cantor se encontra com uma parte muito reflexiva de sua consciência e de seu coração.
O trabalho tem presentes as sonoridades do pop rock ao reggae, do rap a MPB, com influências de bandas como o Charlie Brown Jr. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.
Composto por seis faixas, o EP dá sequência ATO 1: TODAMANHÃ , que foi apresentado em abril. O álbum completo, que será disponibilizado ainda este ano, conta com 18 músicas e foi dividido em três atos. No mesmo mês, o cantor apresentou a primeira parte, que trouxe as participações de Ivete Sangalo, Mari Nolasco e Srta Paola. Cada uma das canções retrata ciclos, que começam e se encerram ao final da última batida.
A produção marca o começo de uma era única do artista, carregando sonoridades jamais trabalhadas pelo músico. É um disco de gênero fluido, com uma grande balada musical que bebe de muitas fontes, ritmos e estilos, além de ousar e transbordar nas letras e acordes os sentimentos mais doces e amargos de Vitão.
Confira: