Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

WC no Beat fala de parceria com Gabizin e Felp: “colocar geral pra rebolar”

WC no Beat fala de parceria com Gabizin e Felp: "colocar geral pra rebolar"
Foto: Divulgação

Dando continuidade nos lançamentos no estilo Drill Funk, WC no Beat se prepara para lançar seu mais novo single Mente de Malandra, nesta quinta-feira (8). A faixa, que conta com a participação de Gabizin e Felp 22, chega acompanhada por um videoclipe no YouTube.

Sendo o precursor do trapfunk, o artista revela não ter medo de mudar e recomeçar a carreira com o novo estilo. “Algumas pessoas pensaram que eu iria desistir, mas a grande maioria das pessoas me encheu de força e com o apoio de vocês, eu tive a certeza de que esse é o presente e futuro do WC no Beat: no drill funk”, afirmou.

WC no Beat fala de parceria com Gabizin e Felp: "colocar geral pra rebolar"

Foto: Divulgação

Segundo WC, a nova faixa promete colocar o público para dançar: “Como a minha primeira experiência nessa vertente, eu convidei os monstros da Uclã para gravar ‘Namorada Nova’, o primeiro single do meu álbum. E hoje, eu apareço aqui para convidar todos vocês a embarcarem comigo na minha próxima viagem de drill, dessa vez, com os monstros Gabzin e Felp 22, ‘Mente de Malandro’ para colocar geral pra rebolar o verão inteiro na onda do drill”.

WC no Beat é um dos maiores produtores de funk do Brasil, já produziu grandes nomes da música como Marcelo D2, Anitta, Ludmilla e Xamã, entre outros. Com mais de 1,5 milhões de ouvintes, o produtor capixaba se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio depois do sucesso dos projetos 18k (2018) e GRIFF (2020)

Matéria escrita por

Leia também

HIP-HOP & TRAP

Confirmação de show em solo brasilerio veio através de um teaser divulgado nas redes sociais

POP

Cantor surpreendeu os fãs com o anúncio

ENTRETENIMENTO

Assunto é polêmico e tem tido ampla repercussão

POP

"Um download digital DELUXE de 143 está disponível AGORA para meus KatyCats", afirmou