Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Westlife comemora 100 shows da turnê em apresentação no Brasil

Design sem nome 10 14
Foto: Instagram @westlife

Na noite do último domingo (24), o grupo Westlife apresentou a The Wild Dreams Tour em São Paulo e comemorou 100 shows da turnê.

“Comemoramos ontem nosso 100º show da ‘The Wild Dreams Tour’ no Brasil, e foi um show incrível”, postaram no Instagram.

Design sem nome 10 14

Foto: Instagram @westlife

Vale lembrar que a The Wild Dreams Tour começou em 2022, apresentando-se em todo o Reino Unido, incluindo um show esgotado no icônico Estádio de Wembley, em Londres, que foi exibido ao vivo em cinemas de todo o Reino Unido e Europa.

“100 shows, 59 cidades, 23 países, 1,1 milhão de pessoas. Obrigado por todo o seu apoio, nós realmente temos os fãs mais incríveis em todo o mundo”, finalizaram.

No show, o grupo apresentou os seus maiores sucessos, incluindo: Swear It Again, If I Let You Go, Uptown Girl e Hello My Love, bem como novos hinos pop do último álbum. Os fãs puderam ouvir todas as suas músicas favoritas e algumas surpresas, como um medley do ABBA.

O Westife foi formado há 26 anos, e é a boyband de maior sucesso da Irlanda, composta por Nicky Byrne, Kian Egan, Shane Filan e Mark Feehily. Mark cancelou sua participação na ultima parte da turnê por problemas de saúde.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro