Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes anuncia novas sessões de ‘Efeito Borboleta’ em SP

Humorista leva stand up ao circo ‘Abracadabra’ a partir da próxima semana

Whindersson Nunes anuncia novas sessões de 'Efeito Borboleta' em SP
Foto: Divulgação

Após 44 shows, em 28 dias ininterruptos em São Paulo, o humorista Whindersson Nunes retorno aos palcos da capital paulista no início de julho. Com o espetáculo Efeito Borboleta, o artista se apresenta nos dias 2, 3, 9, e 10 de julho, às 21h, no Circo Abracadabra, no bairro do Anhembi, zona norte da capital paulistana.

A cidade também recebe outras seis sessões em julho, em outros locais. Os ingressos para todas as apresentações estão disponíveis no site Ingresso Digital.

Whindersson Nunes anuncia novas sessões de 'Efeito Borboleta' em SP

Foto: Divulgação

Efeito Borboleta teve uma apresentação especial em maio, em Fortaleza (CE), no qual Whindersson reuniu diversos convidados especiais e teve toda a renda revertida para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Conhecido pela versatilidade para transitar entre os diferentes segmentos, como a música, o esporte, e mais recentemente a animação, em parceria com Rafaella Tuma, Whindersson Verso, o artista é especialista em cativar o público e arrancar gargalhadas.

Com quase 60 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos no YouTube, Nunes é uma das figuras mais importantes da internet brasileira, servindo de inspiração e influência para milhões.

Artista entrega doações no RS com auxílio de drones

No dia 8 de junho, Whindersson Nunes compartilhou com seus seguidores, que estava usando drones para ajudar famílias ilhadas em prédios no Rio Grande do Sul.

“De madrugada, a partir de 1 da manhã, nossos drones começam a entregar kits proteína, água e aparatos para crianças e adultos nos prédios ilhados. As pessoas estão roubando e impedindo pessoas de ajudar, se você ver alguém levantando um drone gigantes, em meu nome, proteja essas pessoas”, escreveu no X.

Vale lembrar que Whindersson arrecadou R$ 3 milhões para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow