Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Xamã será protagonista do filme ‘Cinco Tipos de Medo’

Xamã será protagonista do filme 'Cinco Tipos de Medo'
Foto: Lucas Nogueira

Considerado uma das maiores vozes do rap nacional, o cantor Xamã mergulhou também na dramaturgia e se prepara para mais um desafio em sua carreira como ator. Agora, ele vai protagonizar o filme Cinco Tipos de Medo, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz.

O roteiro é de um drama urbano que se passa com muita ação, conectando a história de cinco pessoas na cidade de Cuiabá (MT). Murilo, um jovem músico vivido por João Vitor Silva, se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos), que namora Sapinho (Xamã), traficante de um bairro da periferia da cidade. A eles, se juntam a policial Luciana (Bárbara Colen) e o advogado Ivan (Rui Ricardo Diaz).

Xamã será protagonista do filme 'Cinco Tipos de Medo'

Foto: Lucas Nogueira

“Sempre gostei de cinema, e mesmo sendo a primeira vez que faço um trabalho para as telonas, estou recebendo carinho, energia e confiança da equipe que tem me ajudado. Posso dizer que já tô incorporando o Sapinho mesmo”, conta Xamã.

“São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permitem compartilhar suas vidas com as outras pessoas”, revela Bruno Bini. Além de situar a história em sua cidade natal, o cineasta investiu na composição de um elenco diversificado: “A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme”, complementa o cineasta.

Xamã também fez a sua estreia como ator na série Justiça 2, da TV Globo no papel de Naldinho, parceiro da personagem de Nanda Costa em crimes que ela comete antes de ser presa. A série tem previsão de estreia para outubro.

O astro também estará no filme Maníaco do Parque, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação