Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Xand Avião lança nova versão para “Apaga a Luz” com Mc Topre e Dj Ivis 

Xand Avião lança nova versão para “Apaga a Luz” com Mc Topre e Dj Ivis 
Foto: Fernandinholost

Xand Avião, um dos principais nomes do forró no país, acaba de lançar uma nova versão para o single Apaga a Luz, desta vez ao lado de Mc Topre e Dj Ivis. A faixa, que ganhou um novo clipe no YouTube, já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre.

Xand Avião lança nova versão para “Apaga a Luz” com Mc Topre e Dj Ivis 

Foto: Fernandinholost

A nova leitura da canção é um remix, traz referências ao piseiro e carrega animação em cada toque.

“Um grande prazer trabalhar mais uma vez ao lado de DJ Ivis, que vem emplacando vários hits, e também junto com Mc Topre, que é um cara que tive o prazer de conhecer este ano e é super talentoso. Sem dúvidas foi uma grande troca, esperamos que a galera se divirta, foi feita com muito carinho”, diz Xand Avião.

“Foi uma experiência maravilhosa e um sonho realizado gravar com um grande Artista como o Xand Avião o Remix de Apaga luz apaga tudo, uma música que criei inspirada nos profissionais que fazem as festas acontecerem, segurança, técnico de luz e técnico de som, que estão sempre garantindo a diversão de todos. O DJ Ivis trouxe uma roupagem muito especial, para ser a cereja do bolo desse grande sucesso. Grato por ser abraçado por esses grandes nomes da música”, comentou DJ Topre.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro