Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Xuxa faz participação em cinebiografia de Sergio Mallandro

Design sem nome 4 6
Foto: Divulgação

Xuxa Meneghel fará uma participação no filme Mallandro, o Errado Que Deu Certo, a cinebiografia de Sergio Mallandro que estreia na próxima quinta-feira (13).

“Ela aceitou o convite logo de cara, porque é uma pessoa maravilhosa. O legal é que, na cena, eu, Marco Antonio [de Carvalho, diretor] e a Xuxa criáramos situações na hora, porque a gente já se conhece há muito tempo. A participação dela é maravilhosa. Ela tá linda. Ela criou algumas coisas ali. A cena era um pouquinho menor, mas ela sentiu vontade de falar mais coisa, e eu também”, contou Sergio Mallandro na coletiva de imprensa.

Design sem nome 4 6

Foto: Divulgação

Vale lembrar que ele convidou muitos amigos para participar do longa. Zico, Nanny People, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Marrom, Fernando Caruso e Hugo Bonemer são alguns dos convidados.

“Se fosse pelo Serginho, o filme teria umas 200 participações. As pessoas queriam participar porque gostavam dele. Me ligavam e diziam ‘eu tenho uma história com o Serginho’. Mas todo mundo fez teste e convidamos as pessoas que tinham mais a ver com a história e com os papéis”, disse o diretor.

Assista o trailer:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro