Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

ZAAC e Jojo Todynho lançam “Tiro de Boom”

ZAAC e Jojo Todynho lançam “Tiro de Boom”
Foto: Thais Vandanezi

Preparando-se para lançar o primeiro álbum da carreira, ZAAC divulga mais uma faixa do projeto, desta vez com Jojo Todynho na contagiante Tiro de Boom, já disponível nas plataformas digitais. A parceria também ganhou um clipe oficial no YouTube.

“Eu sempre quis fazer uma parada com a Jojo. Ela está desbravando o mundo e conquistando tudo. Ela é uma pessoa maravilhosa e super talentosa. Tudo que ela faz flui muito naturalmente e fica maravilhoso. Não podia faltar uma parceria com ela no meu álbum e eu fico muito feliz dela ter aceito. ‘Tiro de Boom’ vai passar toda essa vibe, vocês vão amar!”, relata ZAAC.

ZAAC e Jojo Todynho lançam “Tiro de Boom”

Foto: Thais Vandanezi

O feat com Jojo Todynho já estava no radar de ZAAC há algum tempo, na espera do momento certo: “Eu acho o ZAAC um monstro, musicalmente falando. O talento dele vem se destacando cada vez mais, tanto é que ele tem vários hits. Quando veio esse convite eu aceitei com muito amor e carinho. Eu tô muito feliz e quero que ‘Tiro de Boom’ entre na mente de geral. Que exploda nas plataformas, quero ver todo mundo fazendo”, comenta Jojo.

A letra de Tiro de Boom foi uma composição de Zaac, Saint, Lukinhas, Thiago Pantelão, Ruxell, Pablo Bispo, Gondim, Jojô, Morello e DJ Sydney Sousa. Já o videoclipe da faixa ficou a cargo do diretor Marco Loschiavo, que teve o country como referência a pedido do próprio ZAAC. O clipe foi uma mistura do estilo que surgiu nos Estados Unidos por volta de 1920 e dos tempos atuais.

“Eu adoro trabalhar com pós-produção, cenografia e captação de vídeos com fundo verde para fazer composições bem gráficas. A princípio esse videoclipe seria assim, mas conseguimos um estúdio que tem uma tecnologia que nos possibilitou fazer o processo inverso. Eu levei as ilustrações e os fundos animados, que seriam feitos depois, para o set, então isso traz uma diferença de qualidade que a própria luz desse cenário já influencia no personagem. Isso é uma novidade até mesmo pra mim”, conta Marco Loschiavo.

Todas as artes utilizadas no videoclipe foram feitas com o auxílio de uma inteligência artificial. “Demoramos quatro dias gerando essas imagens e mais cinco dias para animar. Cada parte do cenário foi utilizada em um corte diferente do videoclipe”, explica o diretor.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro