O cantor Zach Bryan anunciou sua separação da namorada, Brianna LaPaglia, mais conhecida como Brianna Chickenfry.
A especulação de que os dois tinham terminado circulou online depois que Brianna postou um texto enigmático nos stories do Instagram no dia 21 de outubro.
“E eventualmente você descobrirá que a vida continua, mesmo que você não queira. Os dias passarão e o mundo se moverá enquanto você pede para ele parar. Você acreditará que a vida é cruel por continuar enquanto seus pés estão presos.”, afirmou.
Na última terça-feira (22), Zach anunciou o término pelas redes sociais. “Brianna e eu terminamos um com o outro e eu a respeito e a amo com cada grama do meu coração”, ele escreveu nos stories do Instagram. “Ela me amou incondicionalmente por muito tempo e por isso sempre serei grato a ela. Eu tive um ano incrivelmente difícil pessoalmente e lutei contra algumas coisas muito severas. Achei que seria benéfico para nós dois seguirmos caminhos diferentes. Não sou perfeita e nunca serei.”
“Por favor, respeitem a privacidade e o espaço de Brianna nisso e, se vocês têm isso em seu coração, o meu também. Com tudo o que sou e com qualquer um que eu decepcione, sinto muito. Eu tento o meu melhor em tudo. Eu falhei com as pessoas que me amam e principalmente comigo mesmo.”, finalizou.
Segundo a Billboard, logo após a postagem de Bryan, ela postou sua própria declaração no Instagram.
“Ei, pessoal, estou realmente me sentindo pega de surpresa agora. Vou sair das redes sociais por um tempo e tentar me curar em particular, quando estiver pronta, estarei de volta e pronta para conversar. Eu amo vocês muito, obrigada por todas as suas palavras gentis. Lembrem-se de que vocês são muito amados e tudo vai ficar bem.”, disse.
Vale lembrar que Zach e Brianna começaram a namorar ano passado e comemoraram seu primeiro aniversário em julho.
Zach Bryan se desculpa após dizer que Kanye West é melhor que Taylor Swift
O cantor country Zach Bryan se desculpou após fazer uma postagem no X (antigo Twitter) com uma comparação entre Kanye West e Taylor Swift.
“eagles > chiefs / Kanye > Taylor”, e então perguntando aos seguidores, “quem está comigo“. Após a reação negativa, o cantor desativou sua conta na rede social.
“Para que conste, pessoal, eu não viria atrás da Taylor na outra noite“, ele escreveu em um story do Instagram que ele compartilhar com a colaboração de Post Malone com Taylor, Fortnight. “Eu estava bêbado comparando dois discos e saiu errado. Eu sei que há muita coisa que turva em torno de Ye e eu estava falando puramente musicalmente. Eu amo a música da Taylor e rezo para que vocês saibam que eu sou humano e tuíto coisas estúpidas com frequência. Espero que um dia eu possa explicar isso a ela.”
Segundo a Billboard, o cantor country continuou explicando que ele se mete em problemas na plataforma com muita frequência e que vai ficar longe dela. “Peço desculpas a todos os fãs de Taylor que eu irritei ou decepcionei“, ele acrescentou.
Em outro stories, o cantor de I Remember Everything explicou que está passando por um momento difícil e compartilhou sua admiração pela vencedora de 14 Grammys. “Para ser completamente honesto, isso soou rude e insensível a Taylor. Eu a respeito tanto como musicista que a última coisa que quero é que as pessoas pensem que eu não aprecio e amo o que ela fez pela música”, ele escreveu, antes de fazer um anúncio de serviço público. “Amo vocês e espero que entendam. Não bebam e tuítem. Não bebam e tuítem!”
“Taylor tem sido uma força da natureza desde que todos nós crescemos e eu admiro isso. Eu nunca quero que as pessoas pensem que eu tenho um pingo de malícia ou maldade com ninguém, nunca, é por isso que estou dizendo tudo isso.”, continuou.
“Este ano tem sido muito difícil para mim de maneiras pessoais que ninguém sabe e eu tenho tentado lidar e equilibrar muitas coisas ao mesmo tempo. Então, vou dar um tempo de tuitar coisas estúpidas, terminar minha turnê e me firmar de alguma forma no meio de tudo isso. Eu me sinto muito, muito abençoado a cada dia”, explicou.
Vale lembrar que Taylor e Kanye têm uma longa desavença, que remonta ao VMA de 2009, quando o rapper pegou o microfone de Swift enquanto ela recebia o prêmio de melhor vídeo feminino.