Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Zé Vaqueiro lança ‘Não Me Julge (Me Beija)’, faixa de seu novo EP

Zé Vaqueiro lança 'Não Me Julge (Me Beija)', faixa de seu novo EP
Foto: Sony Music

No final de agosto, o cantor Zé Vaqueiro abriu as portas do seu haras em Pindoretama, no Ceará, para realizar a gravação do projeto Dendicasa, que ficou disponível nesta quinta-feira (5), em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

O disco, composto por duas regravações e duas faixas inéditas, revela a novidade Não me julgue – forró romântico que evidencia o estilo clássico do cantor. Zé Vaqueiro sempre deixou claro a sua paixão pelo interior e vida simples.

Zé Vaqueiro lança 'Não Me Julge (Me Beija)', faixa de seu novo EP

Foto: Sony Music

O garoto, que nasceu em Ouricuri (PE), nunca abandonou suas raízes e Dendicasa chega para compartilhar ainda mais essa paixão, além de mostrar um pouco da intimidade do cantor, que transformou o seu haras em palco do projeto.

O príncipe do forró – como é conhecido o cantor – apresenta duas regravações: Pássaro noturno (de Simone & Simaria) e Tudo vai dar certo (de Paulinho Paixão), além de duas inéditas: Não me julgue e Acordo pra beber, no primeiro EP Dendicasa – todas evidenciam a potência vocal do artista, no melhor do forró e de seu estilo romântico.

Dendicasa tem um formato mais intimista e traz a sensação de que Zé Vaqueiro está cantando diretamente para o público que assistirá de suas casas. O cantor comenta sobre o projeto: “Eu sempre tive muita vontade de gravar dentro da minha casa, gosto de sempre compartilhar a minha verdade. Graças a Deus chegou este momento, e, particularmente, acho que ficou lindo demais, foi um dia muito feliz para mim e minha família. Espero que aproveitem, assim como eu aproveitei a gravação”.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro