Neste mês de Outubro, a cantora, atriz, e compositora Zélia Duncan comemorará o seu 60° aniversário, e para comemorar ela planejou o Bailão Zélia Duncan 60 no Circo Voador. A comemoração acontecerá no dia 26 desse mês, dois dias antes de seu aniversário. Os portões do evento estão programados para abrirem as 20h, uma abertura acontecerá as 21h com um DJ, e a comemoração começara pontualmente as 22h
Ao falar sobre a sua comemoração, Zélia comentou como é chegar na melhor idade, “O que pode ser mais louco do que completar 60 anos de repente? Você pisca os olhos e já deu mais passos do que poderia ter contado.”.
Na mesma mensagem, a cantora explica o porquê de realizar esse show para o seu aniversário, “quero comemorar, do jeito que mais eu me vi nesses anos, no palco. Comecei a cantar aos 16 e meu sonho desde antes disso, já era viver assim, dentro da música.”.
E é importante notar que Zélia Duncan não estará sozinha em sua comemoração, além da aniversariante, vários de seus amigos e antigos colaboradores já confirmaram presença para parabenizala do melhor jeito possivel, no palco. A cantora festejará ao lado de figuras como Paulinho Moska, Simone, Isabela Taviani, Almério, Juliano Holanda, Ana costa, Lucina e Dimitri Br. Antes do show, a pista de de dança vai ser aquecida pelo DJ Zé Pedro.
E não é por ai que as surpresas acabam, pois quem vai dirigir o evento não será ninguém mais do que Márcio Debellian, responsável pelo documentário Fevereiros, sobre Maria Bethânia.
Os ingressos para o evento já estão disponivei através do site do Eventin, a partir de R$180. Zélia deixa claro em seu ánuncio que não espera somente a participação de seus amigos na sua festa, mas de todos os seus fãs também.
Com mais de 40 anos de carreira, Zélia Duncan tem um grande legado para ser comemorado
Zélia começou sua carreira cedo, logo aos 16 anos já se apresentava pelos palcos do Brasil. Porém, só em 1987, com os seus 22 anos, que a cantora debutou como artista solo nos palcos de Niterói. Não demorou muito tempo para o publico nota-lá, poucos anos depois de debutar, Zélia já estava incluida no imaginário popular de cantores que definiram a decada de 1990, como Adriana Calconhoto, Casia Eller e Marissa Monte.
Em 1994, Duncan seu primeiro albúm “Zélia Duncan”, que incluia o hit “Catedral”, música que até hoje define a carreira da cantora. Nos anos seguintes Zélia continuou com seus trabalhos fonográficos e colaborou com vários artistas, incluindo muitos que comparecerão em sua festa.
Outro marco da cantora foi a sua parceria com Serginho e Arnaldo Baptista e Dinho para integrar os Mutantes, assim se tornando os vocais da banda após a saida de Rita Lee. A última decada foi marcada pelo seu album de samba, “Antes do Mundo Acabar”, e pela sua carreira como atora através de sua participação no musical “Alegria Alegria”, de Moacyr Góes, e na comédia “Mordida”, de Gonzalo de Maria.