Dos palcos mundiais para o ramo imobiliário. Esse é o caminho que o sertanejo Zezé di Camargo está percorrendo ao se associar ao empresário MJ Valadares, fundador e CEO do Grupo M.
O negócio em questão é o America Garden Residence, um conjunto habitacional de alto padrão que está sendo construído em Minas Gerais, totalmente inspirado no estilo de vida americano.
O empreendimento está localizado em Governador Valadares, importante cidade do Vale do Rio Doce (MG), e foi planejado para ser um símbolo de segurança e valorização para seus moradores e investidores.
“A minha carreira, sempre pautei por isso. Cada música, cada show, foi construído com muito amor e dedicação. Agora posso dizer; é isso que vejo neste novo momento. Estou feliz em fazer parte desse empreendimento da minha experiência para esse projeto que vai transformar Governador Valadares”, disse Zezé di Camargo em uma publicação nas redes sociais.
Zezé Di Camargo: Tenho certeza do sucesso”
Com o nome de Zezé di Camargo como sócio e destaque deste projeto, o Grupo M espera atrair investidores e futuros moradores que buscam uma experiência residencial única. A expectativa é alta, mostrando que o sertanejo sabe que o investimento é promissor. “Tenho certeza do sucesso”, confirma o sertanejo.
Agora, o cantor segue para Governador Valadares no dia 13 de novembro, acompanhando do sócio, para o evento de pré-lançamento que visa mostrar todos os detalhes do empreendimento desenvolvido pelo Grupo M.
Em números, a primeira fase do America Garden dispões de 274 unidades que variam de 330m² a 550m². O grande diferencial é o seu Master Plan. Trata-se de um projeto abrangente e visionário que foi pensado para desenvolver toda a área ao redor do empreendimento, consolidando uma nova centralidade urbana em Governador Valadares e impulsionando a valorização imobiliária da região.
“Estamos concebendo um residencial para aqueles que buscam uma experiência de moradia diferenciada, onde cada detalhe foi projetado para refletir luxo, conforto e exclusividade. Bem em conformidade com o que estamos acostumados a visualizar nos Estados Unidos”, conclui MJ Valadares.